São Paulo, SP--(
DINO - 10 abr, 2017) - Vivemos a era da economia compartilhada e, a despeito de alguns entraves regulatórios ? vide o recente caso do Uber ?, o consumo colaborativo veio para ficar. É o caso, por exemplo, da plataforma de hospedagem Airbnb, que possibilita a comunicação direta entre donos de imóveis e turistas do mundo inteiro. Basta ter um cômodo vago, anunciá-lo e começar a lucrar. Para tanto, contudo, é necessário preparar o espaço e guardar os objetos que não serão utilizados. Aí entra a paulistana SS Self Storage, tradicional empresa do setor de autoarmazenagem.
"Tem crescido a procura pelos nossos boxes por pessoas que decidiram locar quartos, edículas ou imóveis completos por meio do Airbnb. Segundo comentam com a gente, a maior vantagem é conseguir ampliar a renda de forma simples e segura", afirma Renato Daud, diretor da SS Self Storage.
A simplicidade e segurança se repetem no momento de alugar um box da SS Self Storage. Depois de selecionar o espaço ? áreas de 1 m² a 70 m² ? e preencher um cadastro, o cliente leva as suas coisas e as acomoda da maneira que preferir. Na sequência, tranca o box com o seu cadeado e o acessa sempre que quiser. "A entrada nas nossas dependências se dá exclusivamente por meio de cartão eletrônico e toda a área é monitorada 24 horas por sistemas de alarmes e câmeras".
Outro ponto positivo, ressalta Daud, é a relação custo-benefício oferecida pela SS Self Storage. "Não existe prazo mínimo de permanência, tampouco cobrança de multas se o contrato for rescindido. Depois, não há gastos com IPTU, condomínio, manutenção e segurança, fora que é possível diminuir ou aumentar o tamanho do box quantas vezes o cliente quiser", detalha.
Com três unidades em São Paulo ? regiões centro-leste, sul e oeste ?, a SS Self Storage foi fundada em 1996 e, desde então, já atendeu a cerca de 10 mil pessoas e empresas que precisam de espaço para guardar objetos, móveis, documentos e mercadorias.
Website:
http://www.selfstorage.com.br