Curitiba, PR--(
DINO - 22 jun, 2017) - Sete troféus, quatro de Ouro e três de Prata. Este foi o resultado da participação da HouseCricket Digital&Direct ? empresa do Grupo OM Comunicação Integrada ? na 23ª edição do Prêmio ABEMD, promovido pela Associação Brasileira de Marketing Direto na última semana, na ESPM-Escola Superior de Propaganda e Marketing, em São Paulo.O júri concedeu o Ouro para os cases do Gauchômetro (Subway), A Carne que o Mundo Prefere (Frimesa), Captur Game (Renault) e mala direta Men Only (O Boticário), enquanto as Pratas foram recebidas pelos trabalhos Motor Race (Renault), mala direta Nativa SPA Óleos Indianos e mala direta Dia das Mães Elysée (ambas de O Boticário).Os prêmios foram conquistados por projetos que envolvem desde o desenvolvimento de games para ações de engajamento de público interno (como os cases de Renault), a projetos de conversão e tráfego no ponto de venda, como os cases de Subway e O Boticário. Isso demonstra a versatilidade e criatividade no uso de ferramentas, independente da natureza do projeto. "Ficamos muito felizes com o reconhecimento dos cases, especialmente porque apresentamos neste ano um conjunto de projetos bem diversificado, mas todos com um ponto em comum: são eficientes ferramentas de engajamento", comenta Patricia Tavares, Diretora Geral de Planejamento da HouseCricket. A HouseCricket é especializada em engajamento e comunicação dirigida on e off-line, combinando o melhor do marketing direto às mais inovadoras plataformas digitais. Principal vitrine dos melhores trabalhos do mercado, o Prêmio ABEMD avalia peças nas categorias Campanha/Programa; Call Center/Contact Center; CRM/Database/Loyalty e Digital/Mobile.Sobre o Grupo OM ?O Grupo OM Comunicação Integrada é o maior grupo de comunicação estratégica do Sul do Brasil, formado por quatro empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria de branding 360), HouseCricket (especializada em marketing direto on e offline) e TailorMedia (especializada na criação e produção de conteúdos customizados e mídias proprietárias para indústria e varejo). Acreditando na força da especialização aliada ao poder da integração, o Grupo OM é full thinking e full service e oferece a excelência de especialistas em propaganda, branding, comunicação digital, promoção, marketing direto e conteúdo de marcas com a sinergia de quem enxerga e planeja a comunicação como um todo.Com mais de 190 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como O Boticário, Subway, Renault, Herbarium, Asics, Recco, AES Brasil, Unimed Londrina, Tigre, Frimesa, Madero, Indústrias Condor (higiene bucal, beleza e limpeza), Shopping Mueller e Móveis Campo Largo. Contato: (41) 3362-1919 /
http://www.grupoom.com.br Informações para a imprensa:Daniela Licht ? Assessora de Imprensa do Grupo OMContato: (41) 3019-9092 ou (41) 99228-9577E-mail:
daniela@basicacomunicacoes.com.br