São Paulo - SP--(
DINO - 23 set, 2016) - O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo vai realizar, entre os dias 06 e 08 de outubro, o III Congresso Internacional de Marcas / Branding, evento organizado conjuntamente com o Observatório de Marcas - uma associação sem fins lucrativos que reúne pesquisadores de instituições de ensino superior e profissionais do mercado de diferentes países -, o Instituto Politécnico de Leiria/Portugal e a Univates RS/Brasil.
A 3ª edição do Congresso possui como tema a Economia Criativa e tem como objetivos discutir os avanços das diferentes áreas do branding na Economia Criativa; promover a interação entre acadêmicos, investigadores e profissionais interessados na relevância das marcas e da comunicação no universo empresarial e de instituições, expandindo as redes de pesquisa e proporcionando ferramentas que gerem valor e que possam ser aplicadas nos empreendimentos e nas relações interpessoais.
É a primeira vez que o evento acontece em São Paulo e ocorrerá na unidade 3 da Belas Artes, localizada na rua José Antônio Coelho, 879 ? Vila Mariana. Os ingressos para participar do Congresso também já estão disponíveis e podem ser adquiridos por R$ 480,00.
A Belas Artes procura cada vez mais estar integrada à comunidade em seu entorno e atenta aos movimentos emergentes no mundo, entendendo que é indispensável conceber a educação como uma totalidade complexa e dinâmica. O tema Economia Criativa vem ao encontro com o posicionamento da instituição, que há 90 anos desenvolve talentos nas áreas de Design, Arquitetura, nas Artes, na Comunicação, e ciente da consistência do seu papel, encaminha os estudantes à liberdade da mente, onde as ideias ignoram barreiras.
Para saber mais informações, acesse:
http://www.belasartes.br/brandingcongress/