Campinas--(
DINO - 28 abr, 2017) - A 20ª Exposec, promovida entre os dias 23 e 25 de maio em São Paulo, marcará a apresentação da Nice Brasil para o mercado de segurança nacional com as marcas Nice, Genno e Peccinin, esta última já participante da feira há mais 18 anos.A Nice Brasil faz parte do Grupo Nice, líder global em automação residencial. Possui uma ampla gama de produtos de sistemas de automação integrados para portas, portões e cancelas; toldos, persianas e cortinas; além de sistemas de alarmes e iluminação para residências, comércios e aplicações industriais. A marca está presente em mais de 100 países e tem como meta melhorar a qualidade de vida de seus consumidores, simplificando atividades do dia a dia e oferecendo conforto ao entrar e sair de casa, com produtos práticos e com design emocional.No Brasil, fazem parte da empresa as marcas Nice, Genno e Peccinin. Na Exposec, um único estande de 183,50 metros quadrados com um mezanino trará os produtos dos três nomes.Nesta edição, o foco da empresa será o instalador, figura importante no crescimento e desenvolvimento de produtos mais assertivos. "Todas as nossas estratégias estão pautadas primeiramente no instalador, fazendo com que ele se sinta importante e peça principal do nosso negócio. Queremos que ele se sinta o "rei" e perceba que a existência do grupo está totalmente ligada a sua satisfação", complementa o gerente de marketing e pós-vendas do Grupo Nice David Girelli.Segurança high-techPara a feira, os dois principais lançamentos da empresa serão o Cloud Alarm Genno e o app do instalador "Especialista Nice 2.0". Fácil de instalar e configurar, a conexão do Cloud Alarm Genno ? primeira do Brasil com soluções de automonitoramento na nuvem - é via servidor na nuvem, o que garante maior segurança dos dados de usuários e senhas, pois não depende de pessoas para criação e alteração, o próprio usuário pode gerenciar os usuários e as senhas através do app. O controle das funcionalidades do alarme também pode ser feito pelo celular via aplicativo, assim como os alertas de eventos e disparos de alarmes. Outra função diferenciada é a automação residencial integrada, que permite desde o controle de portão eletrônico ao comando de luz, com total segurança de dados de usuários e senhas através de aplicativo. A outra novidade que será apresentada na Exposec é a primeira etapa do aplicativo para smartphones "Especialista Nice 2.0". Desenvolvido pela equipe da Nice Brasil, a app tem como meta oferecer uma ferramenta de trabalho, além de ser uma forma de relacionamento com o instalador. Sem consumir muita memória do celular e com interface amigável e simples, o "Especialista Nice 2.0" oferecerá desde catálogo de produtos até recursos como agendamento de visitas e emissão de orçamento para o cliente final.Para a feira, o app será lançado com as guias "Catálogo" e "Suporte Técnico", mas deve estar com 90% de suas outras guias em pleno funcionamento até o fim do ano. Outros lançamentosA Nice Brasil leva ainda para Exposec novos modelos de alarmes, sensores infravermelhos e magnéticos; automatizadores de portão deslizantes para aplicações residenciais e profissionais; central eletrônica com função i-Track (aprendizado automático de percurso e desaceleração); e automatizador basculante Ultra-Flash com tempo abertura de 5 segundos. Sobre a Nice BrasilA empresa Nice Brasil compreende 3 marcas: Peccinin, Genno e Nice. A empresa faz parte do Grupo Nice, líder global em automação residencial no mercado há 24 anos. O Grupo entrou no mercado sul-americano adquirindo a Peccinin em 2011, grande empresa brasileira no segmento de automação. E em 2015, iniciou processo de aquisição da Genno, aumentando ainda mais sua gama de produtos e serviços no segmento de segurança. Com ampla gama de produtos de sistemas de automação integrados para portas, portões e cancelas; toldos, persianas e cortinas; além de sistemas de alarmes e iluminação para residências, comércios e aplicações industriais.O Grupo Nice cresceu e evoluiu rapidamente em todo o mundo, com presença em mais de 100 países e produtos que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida de seus consumidores, simplificando momentos do cotidiano e oferecendo conforto ao entrar e sair de casa, com produtos práticos e design emocional.