Releases 15/04/2016 - 09:50

Marcas da Editora Abril já estão entre as 10 mais ouvidas do aplicativo UBook


(DINO - 15 abr, 2016) - Os audiobooks, tendência mundial no mercado de livros, são realidade nas revistas da Editora Abril. Lançada há poucos meses, uma parceria entre a Abril e o UBook já é sucesso na plataforma. O conteúdo das marcas VEJA, EXAME, SUPERINTERESSANTE, MUNDO ESTRANHO e BOA FORMA está entre os 10 mais ouvidos. De acordo com o UBook, que reúne também centenas de livros e cursos, os acessos aos títulos da Abril já representam 12% de todo o conteúdo do aplicativo.

As gravações são feitas pela equipe do UBook, com supervisão do time de Mobile de Assinaturas da Abril em conjunto com as marcas envolvidas. Os áudios das matérias principais estão disponíveis para os usuários na mesma semana em que a revista chega às bancas. E não é só o conteúdo dos textos que é acessível: matérias que tenham infográficos, por exemplo, são adaptadas, sem que o conteúdo final seja prejudicado. Para experimentar o serviço, o UBook oferece os primeiros 7 dias grátis para os usuários.

No caso de VEJA e EXAME, há, ainda, a opção de acompanhar os áudios das matérias disponibilizados pelas redações dentro da edição digital das revistas. "Trabalhamos muito para viabilizar essas inovações e estamos orgulhosos com os resultados dessa nova receita que geramos para a Abril. Sabemos que alguns assinantes já incorporaram o hábito de ouvir nossas matérias em suas rotinas, como no trânsito e na academia, por exemplo." afirma Dimas Mietto, Diretor de Vendas para Audiência da Editora Abril.