SÃO PAULO, 3 de junho de 2015 /PRNewswire/ -- A ReachLocal, especializada em soluções de marketing digital para PMEs, traz ao Brasil o primeiro software com tecnologia proprietária destinado ao monitoramento e gerenciamento dos contatos que acessam os sites dessas empresas. Lançado há um ano nos EUA, o ReachEdge já é um grande sucesso neste mercado e recebeu inúmeros prêmios pelas suas funcionalidades.
Por meio do ReachEdge, as PMEs podem gerenciar de forma consolidada as estratégias online para atrair e fidelizar consumidores. Ele também rastreia a origem de um cliente em potencial, identifica a fonte de tráfego e as ferramentas de marketing digital mais efetivas e com maior ROI.
O CEO da ReachLocal, José Coscelli, diz que o software é o único no País a oferecer visão unificada e transparente das ações de marketing digital. "As PMEs poderão analisar a origem das visitas aos seus sites, construir uma base de CRM, qualificar, acompanhar e classificar cada cliente. Isso dá um poder e controle para o empresário sobre suas ações de marketing que ele jamais teve", explica. Ele destaca que "este é o momento para as PMEs terem acesso a uma ferramenta exclusiva, a um custo de investimento baixo".
Principais funções:
Tecnologia de Call tracking: rastreia e avalia ligações recebidas.
Aplicativo móvel: notifica o gestor a cada novo contato.
Notificação de LEADs: via mobile lembrando da necessidade de acompanhamento dos contatos.
Relatório de ROI: disponível 24 horas/dia, pelo portal e aplicativo móvel. Verifica as origens das visitas, dá ampla visão dos novos contatos, etc.
Equipe especializada da ReachLocal: auxilia na configuração do software e dúvidas.
Sobre a ReachLocal Recentemente, a ReachLocal adotou um novo posicionamento de negócios: empresa multissoluções que alia tecnologia à consultoria especializada. Com isso, passou a ser a única no Brasil a oferecer um sistema integrado de marketing digital.
É uma empresa multinacional fundada em 2004 nos Estados Unidos, com cerca de dois mil funcionários. Possui operação própria no Canadá, Brasil, México, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Alemanha, Holanda, Japão, Polônia, República Checa e Eslováquia, além de ter parcerias no Chile e Colômbia. Possui mais de 24 mil clientes e mais de 35 mil campanhas ativas em todo o mundo. No Brasil, coordena uma operação em São Paulo e abrangência para todo o país e América Latina.
Informações:
Concept PRTatiane Datcho ? 11. 4095-2916tatiane.datcho@conceptpr.com.br
FONTE ReachLocal