Amparo, São Paulo--(
DINO - 28 abr, 2017) - A grande novidade das clínicas de estética é o protocolo de remodelação facial. Através da combinação de algumas terapias, é possível conseguir um rosto mais fino e jovem, sem a necessidade de métodos invasivos ou cirurgias.
Muitas pessoas sofrem com o acúmulo de gordura facial ou não estão contentes com o formato do próprio rosto. Por este motivo, acabam recorrendo às cirurgias plásticas. Muitas vezes esta solução é inviável pelo alto risco de formação de cicatrizes e marcas difíceis de se tratar.
O protocolo de remodelamento facial é um método não invasivo que inclui os tratamentos de Criolipólise, Radiofrequência e Laser/Led terapia. A combinação destas tecnologias promove um processo inflamatório na pele, estimulando a quebra de gordura e a produção de colágeno. O resultado é uma diminuição da gordura localizada na região da "papada" e a pele do rosto se torna mais firme e luminosa.
Os equipamentos da HTM, Beauty Shape, Effect e Fluence, executam em conjunto o protocolo de remodelação facial com grande eficácia, em pouco tempo.
O Beauty Shape realiza a criolipólise convencional e de contraste, que atuam na extração de calor, resfriando gradualmente a pele e promovendo a permanente eliminação das células adiposas. No procedimento de contraste, é possível obter resultados significativos de perdas que chegam a 45% de redução de gordura. Neste caso, a aplicação deve ser feita exclusivamente na região da "papada".
O Effect, equipamento de radiofrequência, produz por meio de ondas eletromagnéticas o tratamento da flacidez tissular e o rejuvenescimento facial, através da manutenção da temperatura do tecido entre 40°C e 42°C.
O Fluence, através da fototerapia, efetua os tratamentos de LED e LASER. O equipamento possui a mais alta tecnologia do mercado e sua aplicação é indolor, eficiente e segura. O laser vermelho possui ação anti-inflamatória, regenerativa e analgésica, enquanto o LED azul atua como bactericida, fungicida, clareador e hidratante. O laser infravermelho trabalha a nível das redes ganglionares, otimizando o processo de drenagem linfática na redução de edemas. Já o LED âmbar trabalha a desintoxicação, promovendo um espessamento não térmico das fibras de colágeno, conferindo um aspecto jovem e saudável à pele.
O número de aplicações para este protocolo pode variar de acordo com as indicações do profissional e as especificações de cada equipamento.
Jornalista responsável: Jéssica Galassi
comunicacao@htmeletronica.com.br Departamento de Marketing
Website:
http://www.htmeletronica.com.br/