Releases 08/05/2015 - 10:59

Empresa mineira investe 5 milhões em atendimento personalizado e novos produtos


São Paulo - SP--(DINO - 08 mai, 2015) - A Gerencianet, empresa de soluções de pagamento online, vai investir 5 milhões em melhorias de infraestrutura, ampliação da equipe, novos produtos para otimizar e melhorar ainda mais o suporte e os serviços oferecidos a seus clientes, além de buscar o aumento do número de usuários.

"Criamos um departamento de atendimento ao cliente focado em atender com rapidez e eficiência. Cada cliente que entra em contato com o suporte não espera mais de 1 minuto para ser atendido e a equipe é monitorada para resolver o problema do cliente no menor tempo possível. Os colaboradores recebem treinamento inicial e um processo a ser seguido", explica Evanil de Paula, CEO da Gerencianet.

Acompanhando o crescimento acelerado do setor e com mais de 46 mil usuários, a Gerencianet conseguiu movimentar mais de 160 milhões em transações só no último ano e registrou um faturamento de R$7 milhões. Em relação ao ano passado, a empresa teve um crescimento de mais de 91% e conseguiu garantir seu espaço no mercado. A expectativa para este ano é que a empresa fature mais de R$14 milhões com seus produtos e serviços.

Com estratégias traçadas e bem definidas, o planejamento da empresa para 2015, que é comandada pelos irmãos mineiros Evanil e Eliana de Paula, é se diferenciar de seus demais concorrentes atendendo com excelência, de forma descomplicada e amigável, oferecendo soluções práticas e eficientes para seus clientes e parceiros.

Para conhecer melhor os serviços e vantagens da Gerencianet, acesse http://gerencianet.com.br

Atendimento à Imprensa:

GOOMARK | Comunicação e Marketing para PME
São Paulo ? Brasil
11 2091.9001

www.goomark.com.br
Ana Tralli ? Assessora de Imprensa
ana.tralli@goomark.com.br | 11 2851.5194
Website: http://www.gerencianet.com.br