Releases 28/10/2015 - 15:46

Serasa Experian se une ao Sebrae para apoiar iniciativas de marketing das micro e pequenas empresas brasileiras


(DINO - 28 out, 2015) - A Serasa Experian, em parceria com o Sebrae, lança algumas iniciativas para apoiar a área de marketing dos pequenos negócios do país. As ações fazem parte do Movimento Compre do Pequeno Negócio (www.compredopequeno.com.br), que tem como objetivo fortalecer os empreendedores brasileiros.

"A crise e o desemprego têm elevado o número de novos empreendedores por necessidade a cada mês no país. Por meio desse Movimento, em parceria com o Sebrae, a Serasa quer usar sua expertise para ajudar esses empreendedores a se estabelecerem no mercado", afirma Fernando Rosolem, gerente de Marketing Services da Serasa Experian.

Entre as iniciativas, a Serasa Experian Marketing Services reduziu em quase 40% o valor do produto InfoMais, ferramenta de enriquecimento de dados para desenvolvimento de ações de marketing eficazes. O desconto é válido para novos clientes interessados em adquirir a solução.

Outro produto com preço reduzido é a Lista Online, que está com desconto de 20% e ajuda as empresas a encontrarem clientes com potencial para consumirem seus produtos ou serviços. Para plataforma de disparos de e-mail marketing, a Virtual Target, está sendo oferecido um plano promocional de envio de 20.000 mensagens por 3 meses a um custo único de R$169,00 para os interessados que acessarem a página e mencionarem no formulário de interesse o cupom COMPREDOPEQUENO.

Para mais informações sobre os produtos, acesse https://marketing.serasaexperian.com.br/

Além disso, como parte do Movimento Compre do Pequeno Negócio, o portal da Serasa Experian voltado para pequenas e médias empresas pretende facilitar a vida do empreendedor e compilar em um só endereço todas as facilidades que a empresa pode oferecer. No endereço, é possível encontrar mais informações sobre como Buscar novos clientes, vender com segurança, recuperar dívidas e monitorar clientes. O endereço do portal é http://pme.serasaexperian.com.br/

Equipe de Relações com a Imprensa

Carolina Pereira 5511 2847-8428 carolina.pereira@br.experian.com
Indicadores Econômicos, Plataformas de Decisão baseadas em Análises, Fraude, Serviços de Marketing, Certificação Digital e TI.

Viviane Evangelista 5511 2847-8456 viviane.evangelista@br.experian.com
Indicadores Econômicos, Serviços ao Consumidor e Educação Financeira

Ana Greghi 5511 2847-9504 ana.greghi@br.experian.com
Indicadores Econômicos, Cadastro Positivo, Serviços ao Consumidor e Educação Financeira

Victoria Bustamante Iturrieta 5511 2847-8426 victoria.iturrieta@br.experian.com
Gerente Executiva de Relações com a Imprensa


Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais ICP-Brasil, tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing, identidade digital e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br


Experian

A Serasa Experian é parte da Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade. Em 2015, a Experian foi eleita pela revista Forbes como uma das companhias mais inovadoras do mundo.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2015 foi de US$ 4,8 bilhões. A empresa emprega cerca de 17.000 pessoas em 38 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite www.experianplc.com