Após um teste de direção de sucesso em 2014, o Waldorf
Astoria Hotels & Resorts se move por um via rápida com o
lançamento global de Experiências
ao Dirigir do Waldorf Astoria, agora para reserva a convidados
em toda a América do Norte, Europa e Emirados Árabes Unidos em 12 dos 26
hotéis e resorts da marca. O pacote inclui acesso aos novos modelos
Ferrari, McLaren, Lamborghini e Porsche, dicas de profissionais de
corrida experientes e oportunidade de dirigir através de belas rotas
pré-determinadas, dando aos hóspedes um dia realmente inesquecível na
estrada.
Experiências ao Dirigir do Waldorf Astoria fornece aos convidados
uma experiência na direção de carrões de luxo que levam cada convidado à
emoção de conduzir uma Ferrari 458 Italia, McLaren MP4-12C, Porsche GT3,
Lamborghini Huracan e Lamborghini Gallardo. O piloto profissional de
carros de corrida de categoria internacional, Didier Theys retorna como
o Diretor de Direção das Américas, além de dois novos Diretores de
Direção premiados na Europa e EAU ? Vanina Ickx e Eric Van De Poele,
respectivamente.
"Expandir as Experiências ao Dirigir do Waldorf Astoria em 2015 é um
grande e próximo passo ao trazer momentos realmente inesquecíveis aos
viajantes de todo o mundo," disse John T.A. Vanderslice, presidente
global do Waldorf Astoria Hotels & Resorts. "Amantes de carros irão
apreciar a oportunidade de dirigir estes carros do modo que eles foram
feitos para serem conduzidos - em pistas abertas e nos locais mais
deslumbrantes ao redor do mundo."
"O Waldorf Astoria selecionou alguns dos mais potentes automóveis de
marcas de destaque com mais luxo e história no mercado atual," disse
Didier Theys. "Com um pequeno treinamento e aprendizagem, motoristas de
todos os níveis de habilidade podem ter um dia memorável atrás do
volante."
Hospedes podem reservar Experiências ao Dirigir Waldorf Astoria
nas seguintes unidades:
América do Norte
Europa
Emirados Árabes Unidos
Os cursos pré-organizados irão levar os convidados através de algumas
das rotas e lugares históricos mais belos do mundo. As unidades irão
oferecer sessões de manhã, à tarde e à noite, a cada dia, a cada duas
horas e meia. O custo da experiência é US$ 999 por casal (excluindo
acomodações).
Os casais podem optar por reservar uma variedade de pacotes de
experiência:
Pacotes de grupos corporativos também estão disponíveis para acrescentar
adrenalina a cada encontro.
Para saber mais sobre ou fazer reservas emExperiências ao Dirigir
Waldorf Astoria, visite www.waldorfastoria.com/drivingexperiences
ou ligue 1-800-WALDORF (1-800-925-3673). Siga "Experiências ao Dirigir"
em www.facebook.com/waldorfastoria,
http://twitter.com/waldorfastoria,
e www.instagram.com/waldorfastoria,
com as hashtags #WaldorfExperiences #unforgettable. Para mais informação
sobre Waldorf Astoria Hotels & Resorts, visite www.waldorfastoria.com
ou http://news.waldorfastoria.com.
Sobre o Waldorf Astoria Hotels & Resorts
Waldorf
Astoria Hotels & Resorts é um portfólio de 26 destinos de
referência, cada um sendo uma verdadeira reflexão de seus arredores nos
lugares mais procurados do mundo. Unificado por seus ambientes de
inspiração e excepcionais serviços aos convidados, o Waldorf Astoria
cria momentos autênticos e únicos ao prestar o Verdadeiro
Serviço Waldorf. Recepcionais prestam serviços excepcionais e sob
medida desde o momento que um hóspede faz a reserva até a saída do
hotel. O Waldorf Astoria é parte da Hilton Worldwide, uma empresa global
com liderança em hospitalidade. Experimente o Waldorf Astoria ao fazer a
reserva em www.waldorfastoria.com
ou www.waldorfastoria.com/offers.
Saiba mais sobre este portfólio em expansão ao visitar http://news.waldorfastoria.com.
Sobre a Hilton Worldwide
Hilton Worldwide (NYSE: HLT) é uma empresa global com liderança em
hospitalidade, abrangendo o setor de hospedagem desde hotéis e resorts
de luxo e serviço completo até suítes de estadias prolongadas e hotéis
com serviços específicos. Durante 95 anos, a Hilton Worldwide vem se
dedicando a continuar sua tradição de fornecer experiências excepcionais
aos hóspedes. O portfólio da empresa de doze marcas globais de categoria
internacional é abrangido por mais de 4.300 hotéis e propriedades de
tempo compartilhado, administrados, franquiados, próprios e arrendados,
com mais de 715.000 quartos em 94 países e territórios, incluindo Hilton
Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels &
Resorts, Canopy by Hilton, Curio ? A Collection by Hilton, DoubleTree by
Hilton, Embassy Suites Hotels, Hilton Garden Inn, Hampton Hotels,
Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand
Vacations. A empresa também administra um programa premiado de
fidelidade de clientes, o Hilton HHonors®. Visite news.hiltonworldwide.com
para mais informação e se conecte com a Hilton Worldwide em www.facebook.com/hiltonworldwide,
www.twitter.com/hiltonworldwide,
www.youtube.com/hiltonworldwide,
www.flickr.com/hiltonworldwide,
e www.linkedin.com/company/hilton-worldwide.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.