Releases 16/06/2016 - 17:55

Altitude Software lança blog sobre os desafios da experiência do cliente


São Paulo, SP--(DINO - 16 jun, 2016) - Em 2014, 89% dos entrevistados responsáveis pela experiência do cliente pela Gartner acreditavam que a experiência do usuário seria a principal base para competitividade em 2016 (1). Desde então, o consenso sobre a ideia de satisfação do consumidor como fonte definitiva para a diferenciação sustentável tornou-se muito mais forte.

A Altitude Software, fornecedora global de soluções omnicanal para melhorar a experiência do cliente, anunciou recentemente o lançamento de um novo blog para contribuir para a conversa sobre os desafios da construção e oferta de experiências que criem valor para as empresas. O blog está disponível em Espanhol , Inglês , Português e Francês .

"Nossa experiência como um fornecedor no mercado global para o gerenciamento de interação com o cliente ao longo dos últimos 23 anos é uma fonte de ideias e lições sobre como as empresas podem alcançar a excelência gerindo todo o processo de experiência do cliente e colher grandes recompensas", disse David Romero, Chief Marketing Officer da Altitude Software. "Queríamos dar um passo adiante e compartilhar com um público maior o nosso conhecimento e a nossa opinião sobre temas importantes para os negócios e satisfação do cliente, redução da perda e lealdade dos clientes, aumento dos lucros e melhoria na satisfação do empregado no contact center, para citar alguns exemplos."

O blog "Experiência do Cliente: Novos Desafios", também visa a criação de uma comunidade de profissionais orientados a resolver e entender os desafios de interagir com clientes em um contexto omnicanal. As mensagens vão tentar compartilhar conhecimentos e pontos de vista sobre os desafios na experiência do cliente, operações de contact center, gestão de interações com os consumidores, etc. As publicações feitas até agora contam com temas, tais como:

- Conhecendo o perfil do cliente para traçar uma jornada bem-sucedida
- Uso de apps móveis para melhorar o engajamento com o cliente
- Melhores práticas para aumentar a lealdade do cliente
- Gerenciando a Viagem do Cliente em 2016

Acesse já o nosso blog "Experiência do Cliente: Novos Desafios " Caso queira se tornar um colaborador, entre em contato pelo e-mail social@altitude.com

(1) Predicts 2015: Digital Marketers Will Monetize Disruptive Forces; Gartner https://www.gartner.com/doc/2897117/predicts--digital-marketers-monetize
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Sobre a Altitude Software

A Altitude (www.altitude.com) proporciona às empresas soluções para gerir de forma unificada todas as interações com os seus clientes. Ajudamos as organizações e empresas a posicionar os clientes no centro da sua estratégia. A Altitude uCI (Unified Customer Interaction) é uma plataforma de software de gestão de interações no contact center, modular e escalável, que integra todas as comunicações e canais de contato nas organizações.

Mais de 300.000 pessoas e 1.100 clientes em 80 países utilizam as soluções Altitude uCI para gerir o apoio ao cliente, telemarketing, cobranças, help desk, atendimento ao cidadão, etc.
A Altitude possui uma trajetória de 22 anos de reconhecimento por parte da indústria nos principais mercados em âmbito mundial. Conta com 12 escritórios em quatro continentes, uma sólida rede formada por 160 parceiros e obteve a certificação ISO 9001 pelo seu suporte ao cliente em todo o mundo.