WASHINGTON, DC.--(
DINO - 16 out, 2015) - NationalGeographic.com lançou o seu novo hub online dedicado aos parques puros e primitivos da Flórida. A plataforma é o resultado de uma parceria de três anos com o VISIT FLORIDA para contar ao mundo sobre os grandes espaços da Flórida e pode ser acessada em
http://travel.nationalgeographic.com/travel/florida-pristine-parks/De sinuosos canais a praias para refúgios de vida selvagem e florestas, belos e amplos parques da Flórida são frequentemente destinos menos conhecidos no Estado Ensolarado. O novo hub editorial permite que os leitores mergulhem nesses parques pitorescos, oferecendo dicas, recomendações sobre o que ver e fazer, fatos de divertimento e áreas próximas para explorar.
Uma galeria impressionante de fotos aéreas apresenta os parques como vistos de cima, enquanto outra galeria destaca a vasta gama de atividades à disposição dos amantes de aventura, como o balanço da corda sobre o intocado rio Suwannee, caiaque no rio cristalino Rainbow River e snorkeling em Biscayne Bay.
"National Geographic rapidamente se tornou o parceiro de distribuição mais prolífico que já trabalhei", disse Paul Phipps, diretor de marketing do VISIT FLORIDA. "A criação de conteúdo robusto e relevante que conta a história da Flórida está no centro de tudo que fazemos, mas, ao final do dia, você tem que atingir esses visitantes em potencial. Nossa colaboração com a National Geographic forneceu a combinação perfeita de contar histórias incríveis e alcance."
"Estamos extremamente orgulhosos desta parceria em curso e com o lançamento dessa nova plataforma editorial com foco nos parques puros e primitivos da Flórida, especialmente quando nos aproximamos do centenário do Serviço Nacional de Parques em 2016", diz Kimberly Connaghan, vice-presidente e publisher da National Geographic Travel. "Este hub visualmente rico celebra a beleza natural, vida selvagem e as maravilhas que são exclusivas do Estado da Flórida e demonstram a dedicação contínua da Flórida para a conservação dos seus parques protegidos."
Como parte da parceria, o National Geographic está lançando um concurso de fotos no instagram chamado "Explore Florida Outdoors". Fotógrafos são convidados a marcar as suas melhores fotos de incríveis atrações da Flórida e reservas naturais, parques de águas cristalinas e vida selvagem indígena com a hashtag #FloridaOutdoorsContest e fornecer breves legendas para concorrer a uma viagem para duas pessoas para as praias de Fort Myers e Sanibel. O concurso vai de 14 outubro a 13 novembro de 2015. Para obter detalhes completos e regras oficiais, visite
www.nationalgeographic.com/floridaoutdoors.
No início deste ano, o National Geographic Travel estreou o Florida by Land and Water, que destaca as 50 melhores experiências selvagens e naturais na Flórida e dispõe de um mapa interativo que capta recomendações de repórteres e dos leitores. A parceria também inclui relatórios de jornalistas do National Geographic sobre o Estado da Flórida, e histórias compartilhadas nos sites da National Geographic e VISIT FLORIDA.
Sobre VISIT FLORIDA
Como No. 1 da indústria do Estado da Flórida, o turismo foi responsável por acolher 98,8 milhões de visitantes em 2014, que gastaram $82 bilhões, gerando 23 por cento das receitas fiscais de vendas do estado e empregando mais de 1,1 milhões de pessoas na Flórida. De acordo com o Instituto de Economia e Pesquisa Demográfica, para cada US $ 1 que o Estado investe no VISIT FLORIDA - a organização oficial de marketing de turismo para o Estado da Flórida - 3,20 dólares em receitas fiscais são gerados. VISIT FLORIDA promove o turismo para a Flórida por meio de vendas, publicidade, promoções, relações públicas e programas de serviços aos visitantes. Como uma parceria público / privada, VISIT FLORIDA atende a mais de 12.000 empresas da indústria do turismo, incluindo as principais parcerias de aliança estratégica com Busch Gardens Tampa, Disney Destinations, The Hertz Corporation, LEGOLAND Florida Resort, SeaWorld Parks & Entertainment, Simon Shopping Destinations e Universal Orlando Resort. Para saber mais sobre VISIT FLORIDA, por favor, acesse VISITFLORIDA.org ou siga-nos em nossos canais nas mídias sociais: SunshineMatters.org, Facebook e noTwitter @FloridaTourism.
Sobre National Geographic Society
National Geographic é uma organização global sem fins lucrativos dirigida por uma crença apaixonada no poder da ciência, exploração e contação de histórias para mudar o mundo. A cada ano, a Sociedade financia centenas de programas de investigação, conservação e educação ao redor do mundo. Todos os meses, atinge mais de 700 milhões de pessoas por meio de suas plataformas de mídia, produtos e eventos. O trabalho de National Geographic de inspirar, iluminar e ensinar através de expedições científicas, premiado jornalismo e iniciativas de educação é apoiado através de doações, aquisições e associações. Para obter mais informações, visite
www.nationalgeographic.com e nos encontre no Facebook, Twitter, Instagram, Google+, YouTube, LinkedIn e Pinterest.