São Paulo, SP--(
DINO - 07 mai, 2018) - Nesta imersão sobre o universo da Golfran, os franqueados ampliaram seus conhecimentos e trocaram experiências, fatores fundamentais para o incremento das vendas diretas
O mês de abril foi de grande destaque para a Golfran. A empresa gaúcha, que atua há mais de 30 anos no ramo de vendas diretas por catálogos, reuniu os franqueados da rede de todo o Brasil para a XVII Convenção Nacional da Golfran, que aconteceu de 26 a 28 de abril, no Hotel Samuara, em Caxias do Sul, cidade sede da empresa. Momento de qualificar ainda mais a performance dos franqueados Golfran no mercado, além de ampliar os conhecimentos e a percepção dos profissionais no processo de venda direta.
A Convenção é uma oportunidade para os franqueados, que hoje somam 132 e estão espalhados por todo o país, sanarem dúvidas, ficarem por dentro das tendências do mercado, além de participarem de atividades em grupo para despertar a criatividade e aprimorar técnicas de captação de consultoras.
Durante os três dias, foram realizadas várias palestras, iniciando com a história da Golfran sob a perspectiva do fundador e diretor-presidente da empresa, Gotardo Cavalli. "Os franqueados esperam por esse momento com o objetivo principal de trocar experiências com os participantes. As palestras e as ações interativas são fundamentais. Por isso, traçamos um bom planejamento para que a programação fosse bem aproveitada e o encontro proporcionasse bons insights para a rede", ele afirma.
Já o Gerente Comercial, Sandro Labbati, discursou sobre a avaliação e divulgação de resultados, enquanto a Gerente de Marketing e Analista de Produtos, Kimberly Cavalli, apresentou o Plano de Marketing da marca com informações estratégicas e mudanças para fortalecer a marca nacionalmente, buscando fomentar a comunicação dentro das unidades dos próprios franqueados.
Uma série de treinamentos marcou o segundo dia de atividades. Os palestrantes Sérgio Eduardo Cunha e Luiz Roberto Fava trouxeram como tema: "Reinvente-se como Gestor e Embarque Rumo ao Sucesso!"; a importância da Resiliência Organizacional foi abordada no painel "Finanças e como manter a contabilidade da organização saudável"; e a eficiência do setor comercial motivou a explanação "Vendas: como melhorar o desempenho e resultados".
No terceiro e último dia, os principais fornecedores dos catálogos Golfran puderam interagir com os franqueados. O Gerente Nacional da Altenburg, Luiz Carlos de Souza, acompanhado pelo gerente Regional, Maurício Hames e da Analista de Marketing Maytê Kemke da Veiga, explicaram a nova linha de travesseiros da marca e suas características, além das diferentes texturas das toalhas que integram o catálogo Golfran.
A explanação do Grupo Brinox, do qual a Golfran vende as marcas Brinox, Coza e Haus Concept, foi seguida pela participação do fornecedor Lepper, que apresentou seus produtos licenciados, repassando informações das novas estampas que estarão na próxima edição do catálogo.
Por fim, o Diretor da Joias Condor, Cesar Presotto, e o Gerente Geral da marca, Paulo Pascotini, falaram sobre as joias que são vendidas em um catálogo exclusivo assinado pela empresa.
Um dos momentos mais aguardados do evento foi a premiação das franquias em relação ao ano de 2017. Esse importante gesto de reconhecimento incentiva os franqueados a cumprir as metas e objetivos traçados durante todo o ano, além de enaltecer o bom trabalho dos que foram premiados.
A XVII Convenção Nacional da Golfran transcorreu num clima de amizade, companheirismo, união e cumplicidade. "Inspirar os colaboradores, coletar feedbacks e propor novas ideias faz parte desse evento, que sempre traz benefícios e maturidade para o próprio sistema de franquias", ressalta Kimberly Cavalli.
Website:
http://www.golfran.com.br