SEUL, Coreia do Sul--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 25 set, 2016) -
O Comitê organizador da G-STAR (presidente, Martin Kwanho Choi; doravante "Comitê organizador") realizou uma conferência de imprensa na manhã de 23 de setembro, em Seul, para compartilhar o status atual dos planos para a G-STAR 2016.
O presidente do Comitê organizador da G-STAR, Martin Kwanho Choi, disse que "o prazo para candidaturas para participação na área pública já fechou, com uma quantidade incrível de interesse de diversas empresas, e a escala do evento será a maior da sua história".
O principal patrocinador da G-STAR 2016 é a Netmarble Games. A Netmarble Games é considerada a empresa líder no mercado de jogos móveis da Coreia, e a expectativa é que ocorra uma sinergia com a G-STAR, a maior exposição de jogos da Coreia, pois a empresa participará no evento como principal patrocinador.
O patrocinador premier recém-estabelecido será a Longtu Korea, importante desenvolvedora e editora de jogos da China, que ultimamente tem crescido rapidamente na Coreia. A Longtu Korea é a primeira empresa de jogos estrangeira a assinar um patrocínio oficial com a G-STAR.
A Twitch participará como parceiro de mídia global pelo segundo ano consecutivo, e será uma janela de comunicação que conectará as empresa de jogos e os usuários na G-STAR 2016.
A G-STAR terá duração de quatro dias, a partir de 17 de novembro na BEXCO, em Busan, na Coreia. É um evento global de exposição de jogos que tem gerado mais de 200 milhões de dólares americanos em negócios de jogos em quatro dias, quebrando seus próprios recordes anualmente.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20160924005033/pt/
Contato:
Secretariado G-STAR
Jeonghun Kim, +82-2-6000-6694
Gerente geral
info@gstar.or.kr
Fonte: BUSINESS WIRE