Belo Horizonte, MG.--(
DINO - 25 nov, 2016) - A procura por produtos eróticos e sensuais tem crescido cada vez mais no Brasil. Isso faz com que aumente as visitas em sex shops virtuais e físicos. Com a Black Friday esse mercado tem trazido muitas novidades e ofertas.
A tendência é que a Black Friday 2016 alcance R$ 2,1 bilhões em vendas. Já no setor de sexy shops, segundo a Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico Sensual (ABEME), a previsão é de um crescimento de 3%.
Na procura por preços baixos, os consumidores de produtos eróticos tem encontrado promoções incríveis. Um bom exemplo disso é o sex shop virtual Santa e Sexy. Há vários anos no mercado tem atraído a atenção do público por suas ofertas imbatíveis, como produtos a 0,01 centavo.
O mercado de sex shop tem atingido vários públicos em diferentes classes sociais. Isso porque os brasileiros adoram novidades e estão sempre à procura de maneiras para apimentar a relação amorosa.
A facilidade de compra em um ambiente virtual seguro através do smartphone, tablet ou computador torna a aquisição de produtos sensuais mais acessível. O comprador tem a certeza de que irá receber com agilidade e descrição.
Tratar sobre assuntos relacionados a sexo da forma que a loja Santa e Sexy faz tem conquistado muitos leitores. Isso torna a comunicação mais aberta rompendo tabus que giram em torno desse tema.
Com crescimento anual de 15%, esse setor movimenta 1 bilhão de reais por ano, quantia superior ao faturamento total dos fabricantes de brinquedos 963 milhões de reais em 2008. Pode-se deduzir que os números reais são mais musculosos, porque os cálculos da Abeme não incluem algumas produtoras de filmes, como a Brasileirinhas ? maior do gênero no país. Também não abrangem o dinheiro que circula por motéis e casas noturnas. Ainda assim, tímidos, sobretudo se comparados com os Estados Unidos, onde a circulação é de 12,46 bilhões de dólares ao ano, ou 22% do mercado mundial.
Website:
http://www.santaesexy.com.br