Releases 08/03/2016 - 15:31

Mullen Lowe, a agência mais premiada no Colunistas Rio de 2015


São Paulo--(DINO - 08 mar, 2016) - A agência de publicidade Mullen Lowe, de José Borghi, alcançou o maior número de prêmios no concurso Colunistas Rio 2015. Ao todo, foram sete medalhas conquistadas, dentre as quais três de ouro, concedidas pelos seus trabalhos em Casa & Vídeo, Hemorio e Di Santini. Esses trabalhos foram selecionados para o Colunistas Brasil, evento previsto para o mês de março na capital de São Paulo.

O concurso Colunistas Rio de 2015 contou com um grupo seleto e qualificado de jurados, conforme destaca o presidente da antiga agência Borghi Lowe, José Borghi. Foram eles Toninho Lima, da empresa Artplan, Renata Granchi, da Record Rio, Marcio Ehrlich, da Janela Publicitária, José Luis Vaz, da empresa Agência 3, Hugo Monteiro, da Grito, Daniela Ribeiro, da empresa Publicis, e também Felipe Rodrigues, Gustavo Nogueira e Raphael Laclau. Através de suas análises, foram concedidos ao todo 55 prêmios, dentre os quais 17 medalhas de ouro para 23 empresas localizadas no Rio de Janeiro.

Luis Carlos Franco, diretor do escritório carioca da empresa de comunicação Ogilvy Rio, foi agraciado com o prêmio Publicitário do Ano. Já o título Profissional de Propaganda do Ano foi concedido a Marcos Apóstolo, diretor de criação da Binder, uma das empresas mais premiadas no evento. José Borghi, da Mullen Lowe, cita ainda a Tim e a Live Tim, merecidamente contempladas com o prêmio Anunciante do Ano.

Para o GP de Mídia Impressa, foram votados secretamente três anúncios premiados com medalhas de ouro, cujo vencedor somente será anunciado no evento de premiação, previsto para a primeira quinzena de Abril. Os trabalhos selecionados foram "Números e Móveis", da Binder para a empresa Way Design; "Tetris", da 3A Worldwide para a Korea Changan e o trabalho da 11:21, "Como dar a volta em um carrão que não é seu", concebido para a Ago Automóveis.
O trabalho da Ogilvy para o Sport Clube do Recife, "Security Moms", levou o GP de Colunistas Promo, e o trabalho da agência PS10 para a embalagem da Souza conquistou o Colunistas Design, como lembra José Borghi, da antiga agência Borghi Lowe. O GP de Empresa de Mídia Exterior do Ano foi para a empresa Clear Channel, e o prêmio de Veículo Eletrônico do Ano foi concedido ao site de notícias Sensacionalista, sucesso absoluto na web e nas Mídias Sociais. O prêmio Melhor Desempenho em Produção de Comerciais, na categoria Colunistas Técnica, ficou com a Ciranda, e o mesmo título, na área de Produção de Fonogramas, foi concedido ao grupo Nova Onda.

Para o presidente da Mullen Lowe, José Borghi, o resultado obtido no concurso é o melhor reconhecimento aos oito anos de trabalho da agência, hoje presente entre as melhores empresas do ramo de comunicação e publicidade do país. Munida de um portfólio heterogêneo de clientes em âmbitos regionais, nacionais ou globais, a Mullen Lowe procura sempre a flexibilidade na prestação de seus serviços, almejando a excelência no atendimento de seus clientes e contribuindo na solução das suas diversas necessidades, que muito contribuem na valorização do trabalho criativo de seus profissionais.



Website: http://us.mullenlowe.com/