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DINO - 10 mar, 2016) - Na era do "Big Data", o uso de banco de dados torna-se cada vez mais necessário, em operações de call centers, cobranças, análise de risco, antifraude, concessão de crédito, relacionamento ao consumidor e ações de marketing. A inteligência é fundamental para ter assertividade na hora de encontrar o cliente, seja pessoa física ou jurídica.
Diante dessa demanda crescente - mesmo com a estagnação econômica -, a UnitFour, empresa fornecedora de dados com uma das bases mais completas do mercado, espera crescer 35% em 2016, ano em que apresenta um leque de novidades para garantir aumento nos retornos encontrando o consumidor com mais facilidade. Conheça:
- UnitSender, aplicação que ajuda a montar e disparar campanhas de marketing por e-mail, mensagens de texto e voz com rapidez e facilidade;
- CheckApp, ferramenta antifraude online que prepara um quiz com perguntas pessoais para a autenticação do cliente;
- ForSeller, sistema gerenciador de vendas, voltado para call center, com mailing e discador integrados.
"Atualmente a forma de encontrar um cliente é muito importante e, quando a abordagem é inadequada, a empresa fica marcada negativamente. As ações precisam ser cada vez mais efetivas e personalizadas, por isso procuramos desenvolver produtos mais específicos para atender cada segmento", afirma Gabriel Teixeira, sócio diretor da UnitFour.
Com mais de 5 mil clientes atendidos, entre eles, grandes bancos, fintechs, operadoras de telefonia e empresas de prevenção à fraude no e-commerce, a UnitFour conta atualmente com uma base de dados que contém informações de 208 milhões de CPFs e 30 milhões de CNPJs, incluindo nome completo, data de nascimento, estado civil, sexo, endereço, telefone fixo, celular e e-mail, redes sociais, profissão, escolaridade, renda presumida, perfil de consumo, dados de familiares, certidões de óbito e INSS.