Rio de Janeiro, RJ--(
DINO - 18 abr, 2017) - O setor de e-commerce tem como grande vantagem de mercado a possibilidade de oferecer maiores comodidades ao consumidor em comparação às lojas físicas. O interesse do consumidor em poder comprar e receber uma grande variedade de produtos sem precisar sair de casa fez com que o setor conquistasse um crescimento constante no volume anual de vendas. Ciente deste diferencial, as lojas virtuais buscam novas soluções para oferecer ainda mais facilidades para seu público, visando não só aumentar seu faturamento, como também fidelizar seu cliente.
Uma das novidades é a prestação de serviços remotos, onde não há a necessidade do profissional ir até o endereço do cliente para realizar o trabalho. Um exemplo disso vem da loja Impressora.com, que passou a oferecer recentemente o serviço de instalação remota. Totalmente online, o técnico realiza toda a configuração de instalação diretamente da sede da empresa, no Rio de Janeiro. O cliente pode observar todo o procedimento e manter contato direto com o profissional especializado.
"Assim nossos clientes tem acesso a uma solução completa, com muito mais praticidade, privacidade, segurança e rapidez, já que não precisa mais aguardar que um técnico vá até seu endereço realizar o serviço. Além disso o cliente se sente mais seguro ao contratar o serviço de uma empresa como a nossa, especializada e com garantia, do que indo atrás de técnicos autônomos", explica Weslen Ferreira, especialista do site
Impressora.com .
Prática já comum no meio corporativo, a contratação de profissionais para realização de serviços remotos tende a tornar-se cada vez mais frequente nos mais diversos segmentos de tecnologia, inclusive os destinados aos usuários domésticos. Com o desenvolvimento da chamada "internet das coisas" no futuro será possível até mesmo os equipamentos mais comuns, como televisores e eletrodomésticos, passarem por qualquer serviço técnico sem a necessidade da presença de um profissional.
Website:
https://www.impressora.com.br/