Releases 04/05/2017 - 11:08

Data importante para o e-commerce, Dia das Mães representa 25% de aumento nas vendas da Giuliana Flores


(DINO - 03 mai, 2017) - O dia 14 de maio de 2017 é um dia especial não apenas para todas as mamães, mas também para o comércio brasileiro. O Dia das Mães é uma das principais datas para lojas físicas e virtuais, sendo a número um para a Giuliana Flores (www.giulianaflores.com.br/), maior e-commerce de flores e presentes do Brasil."É a data mais relevante do nosso calendário, representando 47% de nosso faturamento do mês de maio. Por isso, criamos condições especiais para que todos possam presentear as mulheres mais importantes na vida de qualquer pessoa", explica Juliano Souza, diretor de marketing da Giuliana Flores.Neste ano, a data comemorativa ganha ainda mais força, com expectativa de crescimento de 25% nas vendas em relação a 2016 e média de 15 mil itens entregues entre os dias 7 e 14 de maio. Com ticket médio em torno de R$ 160, os presentes mais procurados são arranjos de rosas e flores plantadas, cestas de café da manhã e o último lançamento da marca, a "Rosa Encantada".Para suprir a demanda, o e-commerce disponibilizou uma página especial para a data com cerca de 60 produtos e preparou novos prazos no setor logístico, com entrega no mesmo dia nas capitais e prazos reduzidos nas principais cidades, além de frete grátis para os pedidos realizados nos dias 12 (sexta) e 13 (sábado) . "Nossa operação ganhou reforços de tecnologia para dar conta do aumento dos pedidos. As parcerias de anos com os fornecedores garantem que o produto final chegue à casa do cliente com qualidade e excelência", completa Juliano.Para saber mais sobre a Giuliana Flores, conferir as opções de presentes e outros produtos disponíveis no catálogo da maior loja virtual do segmento, acesse o site: www.giulianaflores.com.br.Sobre a Giuliana Flores:Criada há mais de 25 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o "boom" da internet, quando várias empresas "ponto.com" fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona com líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Valmir Rodrigues & Gazola ? Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI 2013 e Prêmio Época ReclameAQUI 2016, ambos na categoria E-commerce ? Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.