São Paulo, SP.--(
DINO - 14 abr, 2016) - A MediaMath, uma das principais empresas de mídia programática em todo o mundo, criadora da plataforma de marketing TerminalOne?, comemora o segundo ano de atuação no Brasil com crescimento de três dígitos. Com sede em Nova York e 18 escritórios em cinco continentes, a empresa que foi fundada em 2007, foi pioneira na indústria ao introduzir a primeira plataforma DSP (Demand Side Platform).
A chegada da empresa no Brasil, em 2014, fez com o que mercado brasileiro conhecesse o que havia de mais inovador na indústria de mídia programática em todo o mundo. Com essa perspectiva de crescimento contínuo, quadro de funcionários triplicado e com um 1º trimestre de 2016 totalmente positivo, a MediaMath Brasil comemorou seu 2º aniversário com um happy hour para clientes e parceiros no último dia 7.
A empresa também anunciou a chegada do New Marketing Institute (NMI) no Brasil, o braço educacional da MediaMath que foi criado para ajudar a suprir a crescente demanda por profissionais de marketing voltados para o digital.
O NMI está presente em Nova Iorque, Chicago, Londres, Cidade do México, Buenos Aires e, agora, chega a São Paulo e Cingapura. Já passaram pelo Instituto mais de 300 estudantes universitários, seis mil profissionais de marketing certificados através de parcerias e 400 estudantes de grandes universidades que receberam treinamento em sala de aula. No Brasil, lançado há menos de um mês, 3 empresas e 60 pessoas já receberam o treinamento do NMI.
"Os dois primeiros anos de atuação no Brasil foram bastante positivos para MediaMath. Além do crescimento financeiro e humano, contribuímos para o crescimento do mercado como um todo, criando oportunidades e amadurecendo os profissionais brasileiros para tendências mundiais. Temos grandes planos e expectativas para os próximos anos", conta Fernando Juarez, Diretor Geral da MediaMath na América Latina.
Sobre a MediaMath
Com sede em Nova York e 18 escritórios em cinco continentes, a MediaMath oferece tecnologias e expertise em marketing digital, para que os anunciantes possam conectar-se com seus consumidores individualmente e em alta escala, dentro de todo o espectro da mídia digital. O Sistema operacional TerminalOne de Marketing? permite que os usuários personalizem a sua própria infraestrutura de tecnologia e alavanquem informações de mercado para o planejamento, execução, otimização e análise de programas de marketing digital, resultando em decisões mais inteligentes que otimizam seus negócios. Colaborando com as operações de milhares de empresas, incluindo 55% das citadas na Fortune 100, TerminalOne permite que seus usuários alcancem melhores resultados em todo o ecossistema da mídia digital.
Informações para a imprensa
Val Machado
+55 (11) 4873-7955
val.machado@agenciaideal.com.brPriscila Cunha
+55 (11) 4873-7944
priscila.cunha@agenciaideal.com.brWebsite:
http://www.mediamath.com/pt/