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DINO - 08 mai, 2017) - A Openet, fornecedora de sistemas de suporte aos negócios BSS e de engajamento de clientes em tempo real, anunciou que a Orange Egito, uma das principais operadoras egípcias, implantou a solução de gestão de oferta em tempo real RTOM da Openet e ferramentas de relatórios com objetivo de melhorar a experiência dos assinantes e aumentar as receitas, principalmente a de dados.A Orange Egito está usando a solução RTOM da Openet para apresentar aos clientes propostas totalmente adequadas ao perfil de comportamento de uso do consumidor final - em tempo real. A solução RTOM permitiu à Orange Egito melhorar as ofertas de upsell aos seus clientes, aumentando assim as taxas de adesão e compra e reduzindo a rotatividade dos consumidores.A RTOM permite ofertas de apresentação em tempo real por meio de mapeamento de oportunidades e ofertas, de forma contextualizada e inteligente. As ofertas upsell são acionadas pelo contexto do cliente em tempo real, de acordo com informações de uso, acesso a aplicativos, localização, perfil, etc. e enviadas em tempo real ao aparelho do cliente, aumentando o índice de oportunidade e relevância da oferta. Isso é apresentado como uma notificação push via o aplicativo móvel e pode ser viabilizada pelo sistema de autoatendimento da Orange Egito. A RTOM é capaz de prover relatórios em tempo real e permitiu à operadora egípcia uma redução muito grande do tempo para desenvolver e lançar novos pacotes de serviços. Graças à solução, os assinantes podem obter novos programas adicionais ou assinaturas e, ainda, personalizar seu serviço diretamente de seu aparelho. Com a solução, os pedidos do assinante são provisionados em tempo real, melhorando a experiência do consumidor com a operadora."Manter uma experiência diferenciada ao consumidor é o motivo principal do negócio da Orange Egito", diz Peter Refaat, responsável dos serviços digitais e de banda larga na Orange Egito. "Nossa parceria com a Openet garante que nosso ambiente BSS tenha a flexibilidade e a agilidade necessária para reagir às demandas de um mercado cada dia mais exigente e que evolui rapidamente e nos assegura a oferecer um serviço superior a nossos clientes"."Nosso trabalho com a Orange Egito destaca nossa dedicação para criar modelos de negócios que visam superar às necessidades comerciais e operacionais de nossos clientes", disse Niall Norton, CEO da Openet. "A RTOM oferece grande valor comercial ? gerando receita adicional, melhorando a experiência e a retenção dos clientes."Para mais informações sobre solução RTOM da Openet, por favor, acesse:
https://www.openet.com/what-we-do/new-revenue/real-time-offer-manager