Porto Alegre, RS--(
DINO - 27 abr, 2017) - Depois do sucesso da 1ª edição em 2016, que teve 3.700 mil participantes e uma centena de comentários positivos, a empresa Econodata lançou a 2ª edição com expectativa de atingir 10 mil participantes.
O Treinamento Gratuito de Prospecção de Empresas é online e voltado para profissionais e gestores de vendas de empresas B2B que querem gerar mais leads e bater metas usando prospecção ativa.
Através de vídeo aulas que podem ser acessadas de qualquer computador, serão apresentadas as técnicas e métodos de prospecção usados pelas empresas mais inovadoras em vendas nos EUA e no Brasil.
Segundo Paulo Krieser, CEO da Econodata e um dos instrutores do treinamento "Existe uma enorme carência por treinamento em vendas no Brasil. Nós também já sofremos muito para construir nossa máquina de prospecção e vendas, e agora vamos compartilhar o que aprendemos com grandes experts do mercado"
Outro instrutor é o Flávio Maciel, CMO da Econodata e idealizador deste treinamento. "Com a revolução do Marketing Digital, muitos pensam que a prospecção ativa é coisa do passado. Mas a verdade é que ela está sendo cada vez mais usada para alavancar as vendas de empresas dos mais variados setores e não gera dependência da área de marketing"
O treinamento ficará disponível do dia 27/abr até o dia 12/mai e a inscrição gratuita deve ser realizada através do seguinte link:
http://prospecte.econodata.com.br/treinamento-online-prospeccao-de-empresas Sobre a Econodata
A Econodata é especialista em prospecção de empresas e oferece uma plataforma para equipes de vendas prospectarem até 20 milhões de empresas do Brasil.
A empresa foi fundada há 3 anos e tem como investidor o Grupo Telefônica.
Site:
www.econodata.com.br Website:
http://prospecte.econodata.com.br/treinamento-online-prospeccao-de-empresas