CAESAREA, Israel--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 21 jun, 2017) -
CellMining Ltd, provedor líder em análise de rede e otimização baseada no comportamento do assinante, anunciou hoje o lançamento da solução
Virtual Network NPS, que é a primeira solução tecnológica capaz de prever detratores de rede através da base completa de assinantes de telefonia móvel sem a necessidade de uma pesquisa de NPS.
Ao correlacionar as respostas dos assinantes pesquisados com os indicadores de qualidade de rede (KQI) observados e avaliados pela solução Subscriber Network Analytics da CellMining ? como ligações VoLTE de baixa qualidade, transmissão lenta de vídeos ou conexões com queda frequente em viagens ? o modelo exclusivo de
machine learning da CellMining pode prever ativamente os detratores de toda a base de assinantes que tiveram os KQIs analisados. Este avanço proporciona à equipe de marketing a capacidade de identificar os detratores, para as campanhas de retenção, bem como os promotores que podem ser estimulados. Também fornece à equipe de operações de redes insights para automatizar mudanças na configuração da rede, otimização de desempenho e aumento na priorização de tarefas com base nos dados dos assinantes, incluindo métricas de NPS.
"O impacto da qualidade de rede no NPS é uma das maiores preocupações para operadores de Telecom atualmente, sendo que uma tecnologia que prevê detratores será uma mudança muito significativa para eles," disse Greg (Giora) Snipper, Diretor Executivo da CellMining. "Até agora eles careciam de uma ferramenta eficaz para avaliar totalmente o NPS a partir de uma perspectiva de desempenho de rede ou para medir como foi a eficiência das ações corretivas. Agora, pela primeira vez, o Virtual Network NPS da CellMining proporciona para as operadoras a capacidade de automatizar a otimização de desempenho da rede, priorizar investimentos futuros com base em métricas de NPS, bem como proporciona a capacidade de utilizar estas informações para alimentar campanhas de marketing e decisões comerciais."
O Virtual Network NPS se integra ao Network CEM Solution da CellMining, o qual fornece para as equipes de marketing e de Customer Experience (CX) métodos incomparáveis de medição da satisfação do cliente, correlacionando dados de experiências dos assinantes com parâmetros que incluem tipo de aparelho, baterias, tecnologia, serviço e qualidade. Uma gama de produtos avançados está disponível para estender a capacidade da Network CEM, incluindo: Connected Journey Experience, Inbound Roaming, Business Account Quality, VIP Quality Monitoring, Handset Analytics e On-Demand Analytics, além do Virtual Network NPS.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20170621005666/pt/
Contato:
CellMining
Mídia:
Ronnie de Leede
Gerente de Comunicações e Marketing
ronnie.deleede@cellmining.com
+972 (0)544 217 008
ou
Contato da Agência de Relações Públicas:
Helen Duncan, MWE Media
helen.duncan@mwemedia.com
+44 7765 250610
Fonte: BUSINESS WIRE