Releases 29/02/2016 - 17:18

NexGard? inicia o ano com ações especiais e investimentos na divulgação da marca


São Paulo, SP--(DINO - 29 fev, 2016) - Em 2015, NexGard? apresentou excelentes resultados e atingiu a incrível marca de 1.400.000 doses vendidas. Em 2016, a marca NexGard? deseja alcançar resultados ainda melhores, e por isso, iniciou o ano com força total!

O trabalho começou em janeiro, com ações de abordagem ao consumidor final e entrega de amostras grátis do produto. As ações aconteceram em locais de grande concentração do público alvo, como shoppings, praças e praias das cidades de Campinas, São Paulo, Santos e Rio de Janeiro.

Durante o carnaval, a equipe de NexGard? inovou mais uma vez, patrocinando os conhecidos BloCão de Copacabana e BloCão da Barra . Nesses blocos, os pets e seus donos podem curtir o carnaval lado a lado com direito a enfeites e fantasias. NexGard? apoiou esse divertido momento e entregou chapéus, bandanas e colares havaianos. Além disso, um mestre sala e porta bandeira vestidos com as cores da marca fizeram sucesso nos dois dias de evento.

Além de eventos e ações, a marca tem investido muito em campanhas na mídia. Desde o início do ano foram feitas várias inserções na TV aberta, em programas de alto apelo ao público alvo. Já entre os meses de fevereiro e março Nexgard também passa a ser divulgado em emissoras de rádio, com a mensagem da campanha "Leve 4 Tabletes e Pague 3", uma promoção que já é considerada um grande sucesso!

A gerente de produto de NexGard?, Anna Oliveira, ressalta a importância dos investimentos nesse começo de ano. "NexGard? já é um sucesso. Mas queremos crescer ainda mais. Por isso, estamos promovendo ações para fortalecer nosso contato com o público-alvo. Isso gera conhecimento da marca e vendas, reforçando a imagem de NexGard? como um produto inovador que protege o cão, proporcionando momentos de alegria entre eles e seus donos".

Sobre a Merial
Merial é uma empresa líder mundial, voltada à inovação em saúde animal, que fornece uma extensa gama de produtos para prevenção de doenças e cuidado com a saúde e o bem-estar dos animais. A Merial conta com três principais áreas de negócios: animais de estimação, animais de produção e saúde pública veterinária. As soluções da empresa atuam sobre mais de 200 doenças que acometem uma grande variedade de espécies animais. A Merial emprega 6.900 pessoas e opera em mais de 150 países em todo o mundo, com vendas superiores a ? 2,5 bilhões, em 2015. A Merial é uma empresa Sanofi. Mais informações acesse: www.merial.com.br, Facebook.com/merialpets e Instagram.com/merialbrasil.