São Paulo, SP--(
DINO - 02 dez, 2015) - A Netpoints anuncia o lançamento da nova plataforma Netpoints + Dinheiro que permite ao associado completar a compra do produto que deseja, dentro do ambiente de trocas online, com dinheiro.
A diferença do valor pode ser paga em débito em conta, com o direcionamento automático para a transação do banco do associado ou em cartão de crédito. Nesta opção em breve será permitindo o parcelamento do valor a ser pago.
O programa Netpoints + Dinheiro tem por finalidade tangibilizar a troca de pontos por produtos da escolha do consumidor, permitindo a este a realização de trocas por itens que realmente estejam querendo ou precisando, mesmo que não tenham atingido a pontuação referente ao "valor" da mercadoria em pontos, dentro do programa.
Para Carlos Formigari, presidente da Netpoints, a iniciativa visa alavancar a experiência de troca dos consumidores. "Com esta ação queremos que as trocas sejam realizadas de maneira mais ágil e que o consumidor entenda rapidamente o benefício de fazer parte do programa de fidelidade. Além disso, temos a expectativa de aumentar entre 30 e 40% o volume de trocas", explica.
A Netpoints conta com parcerias em diversos segmentos, entre eles Smiles, Marisa, Petz, C&C e supermercados como Savegnago, Spani, Villarreal, D'Avó, São Vicente, Arena Atacado, Floresta Supermarket, Semar, Superpão, Oba Atacado, SuperBaratão, Triunfante, Mano's Doces, Hortifruti, Simpatia, Varandas e Smart, do Grupo Martins.
Sobre a Netpoints
Fundada em setembro de 2011 por um grupo de empresários brasileiros com investimento do Grupo Bozano ? investidor também da Embraer ? tendo como sócias as empresas Smiles e Marisa, a Netpoints é um programa de fidelidade com foco no varejo e conta com parcerias em diversos segmentos, como redes de supermercados, postos de combustível, drogarias, pet shops, roupas e acessórios, home center e lojas on-line. A gama de serviços oferecida pela Netpoints aos parceiros inclui uma plataforma eletrônica exclusiva para ações de relacionamento com o cliente e estudos de comportamento de compras, que possibilitam a cada parceiro otimizar suas estratégias de negócios utilizando ferramentas como Netshopper, NetPDV, Netcustomers, Netnumbers e Netincentive. O plano de expansão da Netpoints prevê a presença do programa em parceiros de todas as regiões do país até o final de 2015. Somando juntos mais de 22 milhões de clientes, Netpoints e Smiles formam hoje, o maior programa de coalizão do Brasil, com parceiros como lojas físicas, e-commerce e companhias aéreas, além de parcerias com indústrias de bens de consumo e cartões de crédito.
Website:
http://www.netpoints.com.br/