Releases 20/04/2015 - 10:29

O Verdadeiro Segredo Para Parar de Fumar Para Valer


São Paulo - SP--(DINO - 20 abr, 2015) - Você já tentou parar de fumar?

Em caso positivo, porque acha que não deu certo?

Será que foi porque você não queria de verdade naquele momento?

Será que você não tem força de vontade suficiente?

Ou será que (como muitos dizem) você fuma de "sem vergonhice"?

Um pouco disso tudo misturado talvez?

Quando tenta e não consegue parar, o fumante fica com esses questionamentos dentro de si. Ele não quer parecer uma pessoa fraca diante da sociedade ou da família.

O sentimento devastador que sente dentro de si pela própria derrota já é suficiente para derrubá-lo.
Adicionalmente, a pressão da sociedade e as cobranças da família são terríveis.

Hoje em dia, todos parecem maravilhosos e perfeitos nas redes sociais. Sorridentes, inteligentes, bem-humorados, bem posicionados na vida...
Quem quer ver expostas as suas fragilidades?

Para não se sentir sem chão e tentar se justificar perante os outros ? e para si próprio - ele diz que "não queria parar de verdade", ou que "fuma de sem vergonha". É um instrumento de defesa. Que só é acionado porque o fumante não compreende o que na verdade deu errado. Ele está num labirinto e não consegue sair.

O ápice desse processo é quando advoga para todos em alto e bom som "Quer saber? Eu adoro fumar!".

Ele tem de fazer isso. De que outra maneira poderia justificar um ato tão insano quanto fumar, diante de tantas ameaças assustadoras à sua saúde?

O problema é que fumar é insano para o resto da sociedade, que rejeita de forma cada vez mais veemente esse vício. Mas o fumante não enxerga assim. Para ele, fumar é algo normal que faz parte de sua vida. O cigarro é seu companheiro de todas as horas, seu apoio, o relaxa, ajuda nos momentos difíceis, etc.

E lá vai o fumante: "Eu gosto de fumar. Fumar é um prazer".
Pronto. Fechou-se o círculo: Após mais uma tentativa fracassada, ele volta a tocar a vida novamente com mais essa cicatriz e o sentimento de impotência que faz parte de todo fumante diante de seu vício.

Até uma nova tentativa. De preferência lá pra frente. Bem lá pra frente...

Quando ouve sobre os malefícios do fumo, o medo volta à tona, ele acende outro cigarro e esquece o assunto até a próxima reportagem com as estatísticas terríveis das quais ele sabe que está na fila para ser parte.

E assim o fumante convive com uma carga adicional de stress em sua vida, os anos vão passando e ele continuando a fumar, quando na verdade não queria mais estar fazendo isso.

O fato é que esse medo não o faz parar de fumar. Se fizesse, você fumante não estaria lendo essas linhas, pois você já tem esse conhecimento.

Mas então você deve estar se perguntando: "Ok, mas então como eu saio dessa?"

Primeiro vamos esclarecer algumas coisas fundamentais:

1. Você não é fraco, nem sem-vergonha nem tem falta de força de vontade só porque fuma. Isso são características que encontramos igualmente em fumantes e não fumantes, na mesma exata proporção. Você não é inferior a ninguém. Aposto que em outros aspectos da sua vida, você é capaz de mover montanhas quando lhe interessa, certo?
Então em primeiro lugar, pare de acreditar nesses mitos. É tudo o que são: Mitos. Fruto de um preconceito tão grande da sociedade, mas tão grande, que até você passou a acreditar neles.

2. Não é preciso um pingo de força de vontade para parar de fumar. Acabar com esse vício não tem a ver com o uso da força de vontade. Força de vontade só serve para não fazer o que você quer fazer. Você não quer na verdade fumar, então obviamente, empregar a força de vontade não resolve esse problema.
Ok, admitimos que é possível se usar a força de vontade para parar, lutando muito e sofrendo.

Somente 3% dos que assim tentam conseguem (muitos deles sentindo saudade do cigarro o resto da vida). Em outras palavras: 97% das pessoas que tentam parar de fumar usando a força de vontade falham. Será que essa lhe parece ser uma solução inteligente?

3. O fumante se sente perdido porque foca em si, quando a chave do sucesso não depende tanto dele quando do método que ele utiliza. Ele quer parar, mas não consegue!
E só não consegue porque tenta da maneira errada!
A chave de tudo está em compreender que existem 2 fatores que devem ser resolvidos ? e você já sabe disso em seu íntimo:

1º - A DEPENDÊNCIA FÍSICA (abstinência)
2º - A DEPENDÊNCIA PSICOLÓGICA

Métodos como reposição de nicotina, acupuntura, laser, Zyban, Champix, etc. - e a própria força de vontade em si - tem como foco tratar a DEPENDÊNCIA FÍSICA.

Tentar parar de fumar focando na dependência física é o maior de todos os erros. Não é de se admirar que esses métodos todos tenham um baixíssimo índice de sucesso.

Eles ignoram o problema principal, isto é: A DEPENDÊNCIA PSICOLÓGICA.

A dependência psicológica é tão forte, que só de ler esse artigo o fumante quer acender um cigarro.

Um outro exemplo da dependência psicológica: Vamos supor que um fumante acredite que fumar alivia o stress de sua vida, e este fumante esteja tentando parar tomando um remédio para isso. Ele pode até parar por um tempo, mas se surgir uma situação de stress na sua vida, adivinha qual é a primeira coisa que ele vai fazer diante desse stress?

É claro, vai acender um cigarro!

Não basta tirar o cigarro da boca, é preciso tirá-lo da cabeça.

Em nossos seminários ? que duram o dia todo ? apresentamos aos fumantes as verdades sobre esse vício, e desfazemos toda a sua dependência psicológica.

Ao final do dia, a maioria sai como feliz não fumante sem ter precisado de remédio nenhum. Eles se sentem libertos de verdade desse vício. Incrivelmente isso é alcançado após poucas horas de terapia.

E se você duvida que isso seja possível, saiba que provamos a 31 anos que curar a dependência psicológica é a chave de tudo. Com base em nosso método, curamos por ano no mundo todo mais de 50.000 fumantes.

Para quem não quer mais dar murro em ponta de faca, é um grande alívio saber que existe um caminho fácil para se acabar com esse vício sem engordar e sem sentir a mínima falta do cigarro.

Como bônus adicional, você poderá com alegria tomar seu cafezinho e sua cerveja desde o primeiro dia em que parar de fumar.

Se o programa não der certo para você, devolvemos 100% do valor que você nos pagou ? oferecemos essa garantia por escrito há 31 anos, e com base nela, nossa taxa de sucesso encontra-se acima de 90%.
Você não perde nada por tentar, muito pelo contrário: Tem tudo a ganhar! :-)

O segredo para parar de fumar é simples, como tudo de bom nessa vida. Use o método correto!

Os links para você começar:

http://www.guiapararfumar.gr8.com ? Pegue aqui grátis seu "GUIA DEFINITIVO PARA PARAR DE FUMAR" e comece de uma vez por todas a entender esse vício.

http://www.easywaysp.com.br/#!depoimentos/c1mhs - Depoimentos de gente como você, em carne e osso, que acreditava que para eles seria impossível parar de fumar, contando como chegaram lá.

http://www.easywaysp.com.br
(11) 2369-0021
Website: http://www.easywaysp.com.br