SÃO PAULO, 15 de setembro de 2015 /PRNewswire/ -- A Digitale (
http://www.digitale.com.br), uma das maiores agências brasileiras de comunicação e marketing digital voltados para o negócio, anuncia a conquista da conta digital da rede de restaurantes Giovannetti. A marca, uma das mais tradicionaisdo ramo, está na cidade de Campinas há quase 80 anos. A Digitale, com escritórios em São Paulo e Campinas, será a responsável pela estratégia digital e ativação de todos os canais sociais da marca, como Facebook, Twitter e Instagram.
"Estamos muito felizes com a conquista. O Giovannetti é uma importante e consagrada rede cujo o ambiente já fazia parte do nosso convívio como cliente. Estar ao lado da marca, construindo e ajudando na reputação digital da conta será uma dupla realização", declara Samuel Leite, CEO da Digitale.
Sobre a Digitale (
http://www.digitale.com.br) - Com doze anos de mercado, a Digitale uma das maiores agências brasileiras de comunicação e marketing digital (estratégia, inovação, presença digital e mídia) e integra o Grupo Attitude S.A. (
http://www.attitudesa.com). A empresa tem sede no Brasil, na cidade de Campinas e escritório em São Paulo e uma equipe criativa com mais de 40 colaboradores. A agência reúne em sua carteira clientes como AstraZeneca, Outback, Arteris, Farmina, Oba Hortifruti, Sandy, entre outros. A agência é associada à ABRADi, APP Campinas e ao Lide.
Sobre o Giovannetti (
http://www.giovannetti.com.br) - Fundado em 1937 em Campinas, o GIOVANNETTI é uma das mais tradicionais redes de choperia do interior paulista. Conta com três unidades: Rosário, Cambuí e Parque D. Pedro. A rede integra o Grupo Giovannetti, detentor também das marcas Orly Panificadora e Restaurante Barbacoa, todos instalados em Campinas.
O Grupo Attitude S.A. (
http://www.attitudesa.com) é o líder na América Latina em comunicação de negócios e construção de relacionamentos para o incremento da reputação. O Grupo tem atuação estratégica e executiva em: comunicação corporativa, imprensa, construção de relacionamentos e gestão de crises (RP); comunicação financeira (RI), sustentabilidade e governança; marketing digital, vídeos/webTV e publicidade; relações institucionais e governamentais (RG); pesquisa e inteligência competitiva. Essas cinco competências são convergentes e asseguram resultados quanto ao posicionamento desejado para "marca, valor, imagem e reputação" dos clientes.
Outras informações para a imprensa:Maíra Bonilha ? maira.bonilha@digitale.com.br / (19) 3252-3393 / (19) 99765-6300
FONTE Digitale