Releases 22/11/2016 - 18:07

Previsões de Cibersegurança para 2017 da Forcepoint são analisadas em transmissão de webcast ao vivo em português


São Paulo - SP--(DINO - 22 nov, 2016) - Os interessados em obter conhecimento antecipado sobre as potenciais ciberameaças previstas para 2017 pela Forcepoint já podem se registrar para participar do webcast ao vivo que será transmitido no dia 29 de novembro, às 10h (horário Brasília).

Em português, William Rodrigues, engenheiro sênior de Sistemas de Segurança da companhia, conduzirá a análise sobre como os eventos digitais e do mundo físico estão convergindo e transformando o cenário global de ameaças.

Os participantes aproveitarão para saber como o Forcepoint Security Labs? e a Raytheon Security Intelligence consideram o impacto do processo de transformação digital que já está em andamento, bem como novos desafios de cibersegurança para o próximo ano.

Rodrigues estará ainda analisando como as empresas podem evitar ser vítimas da tendência de convergência que está ocorrendo, como será a próxima onda de ransomware, quem está por trás das novas ameaças de insiders mais recentes e perigosas, qual será o impacto da inteligência artificial (IA) sobre a segurança de dados dentro das organizações e como os produtos "em fim de vida útil" podem levar a vulnerabilidades graves em suas defesas contra as ciberameaças.

Para participar do Webcast Previsões de Cibersegurança para 2017 da Forcepoint, o registro deve ser efetuado o quanto antes em:
https://attendee.gotowebinar.com/register/7284880638298540034

Webcast Forcepoint ao vivo em português:
Previsões de Cibersegurança para 2017
29 de novembro, 10h (horário de Brasília)