Releases 12/01/2016 - 15:41

DIVR Realidade Virtual publica curadoria de benchmarks globais em vídeos 360 graus.


São Paulo, SP--(DINO - 12 jan, 2016) - Sem dúvida a realidade virtual é uma das grandes sensações do maior evento de tecnologia do mundo que está acontecendo neste início de janeiro em Las Vegas, o CES 2016. E da realidade virtual, podemos destacar os vídeos 360 como uma nova mídia com enorme potencial.

Dentro deste cenário, já existem startups que produzem vídeos 360 graus no Brasil. Entre elas está a DIVR Realidade Virtual, baseada em São Paulo.

E para otimizar o acesso a esta tecnologia, bem como trazer referências de projetos bem-sucedidos de grandes marcas em vídeos 360 graus por todo o mundo, a DIVR desenvolveu uma área no seu site exclusiva para benchmarks.

Estas referências passam por documentários (do New York Times), por videoclipes (da Rihanna à Bjork) e por diversas iniciativas de marcas (desde automóveis, como Audi, Lexus, Subaru, Volvo, passando por IKEA, Absolut, entre outras).

"A ideia com esta área de benchmarks é auxiliar no processo de venda em agências e parceiros em potencial, para seus clientes, com benchmarks globais.", afirma André Torales, o fundador da DIVR.

O site pode ser acessado em www.divr.com.br na aba Benchmarks.
Website: http://www.divr.com.br