Releases 30/10/2015 - 10:41

Indústria de cosméticos convida os distribuidores de produtos capilares profissionais de todo o país para o seu Open House


São Paulo - SP--(DINO - 30 out, 2015) - Ser o segundo mercado consumidor de produtos de beleza em âmbito mundial é um atrativo para que as empresas estrangeiras aportem no país e mais do que isso, faz com que a indústria nacional desenvolva produtos cada vez mais eficientes para enfrentar a concorrência dos produtos importados, além de satisfazer seus exigentes consumidores que têm à disposição uma grande oferta de produtos e marcas. A consequência imediata desta situação é o incremento no investimento em pesquisas e desenvolvimentos na indústria nacional que ao mesmo tempo em que enfrenta um novo perfil de concorrência, a internacional, abre um novo nicho: o mercado internacional para os produtos cosméticos capilares brasileiros".

Atualmente a expressão "Made in Brazil" é um apelo comercial sinônimo de qualidade para produtos de beleza. No mais recente evento das indústrias de beleza, o Cosmoprof North America, em Las Vegas ? EUA, ocorrido em julho de 2015, a projeção de negócios com as empresas brasileiras durante os cinco dias do evento foi de aproximadamente 700 milhões de dólares americanos.

A Néctar do Brasil, empresa membro do Projeto Setorial Beauty Care Brazil, organização de incentivo e apoio às exportações e parceira da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos); faz parte dessa nova etapa das indústrias de cosméticos do Brasil para alcançar o mercado mundial e globalizado.

Renato Santos Coelho, Diretor da Néctar do Brasil, empresa de cosméticos profissionais com atuação em todo o território nacional, salienta que a empresa se preparou para enfrentar o mercado americano, europeu e asiático, com parques fabris otimizados para ser uma referência da expressão "Made in Brazil" no setor de cosméticos capilares de uso exclusivo para profissionais de beleza.

Néctar Open House 2015
A empresa, considerada uma das indústrias mais modernas do segmento e com sedes industriais em MG e RJ, convida todos os distribuidores de cosméticos profissionais do Brasil para visitarem a sua linha de produção e participarem de workshops técnicos e mercadológicos. Para Coelho, o evento Néctar Open House 2015 é uma oportunidade para que os distribuidores de cosméticos para salões de beleza - mesmo aqueles que representam outras marcas - conheçam os processos de fabricação de cosméticos, os laboratórios de desenvolvimento e participem de seminários sobre o mercado brasileiro de produtos profissionais. Também será oferecido um brunch temático com o chef da gastronomia mineira, Felipe Erasto. Todas as atividades durante o Open House serão gratuitas, inclusive com direito aos certificados de participação.

O evento é exclusivo para os distribuidores previamente cadastrados e será realizado na unidade fabril de Muriaé ? MG. O destaque do Néctar Open House 2015 é a novidade da progressiva matizadora em pó, lançada na última edição da Hair Brasil, o maior evento de beleza da América Latina.

Os Distribuidores de Cosméticos Profissionais interessados poderão se cadastrar através do link:
http://nectardobrasil.com.br/nectaropenhouse/
ou pelo telefone 0800 032 0001

Website: http://www.nectardobrasil.com.br/nectaropenhouse/