(
DINO - 23 jul, 2018) -
Segundo a IAB Brasil, em 2017, o marketing programático respondeu por 22,5% do faturamento do digital – em valores, a publicidade programática cresceu 74%, avançando de R$ 1,9 bilhão em 2016 para R$ 3,3 bilhões no ano passado. Essa movimentação positiva é refletida nas movimentações profissionais do mercado.
A Teads anuncia a chegada das executivas Monika de Faria Lima Cerqueira e Fernanda Nazar ao escritório no Brasil, sediado em São Paulo.
Monika, aporta uma bagagem de mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário e atuará como Head do Teads Studio para América Latina. A executiva assume a responsabilidade pelo relacionamento do Teads Studio com clientes e agências de publicidade em toda a região, dando continuidade ao trabalho iniciado por Bertrand Cocallemen, que assume como Global Creative Director do Teads Studio no escritório de Nova York.
Antes de fazer parte do time da Teads, Monika atuava como Head do RYOT Studio Brazil na Oath e passou por empresas líderes de mercado como AOL e Microsoft.
"Desde o seu lançamento, Teads Studio vem construindo parcerias reais com as marcas ao se comprometer com a combinação de inovação, respeito à experiência do usuário e resultado nas campanhas otimizadas pelo time. É uma honra assumir a liderança de uma equipe que está na vanguarda do marketing digital", afirma Monika.
Fernanda Nazar é mais um grande talento que se soma à Teads como Gerente para as Indústrias de Bens de Consumo e Luxo. A executiva vem da Criteo, onde atuava como Gerente de Vendas para América Latina, já tendo passado por empresas como Isobar, Hands e Pontomobi.
"A chegada da Fernanda é um importante reforço que solidifica a estratégia de verticalizar o atendimento por indústria, trazendo as melhores soluções de negócios para os desafios que as marcas enfrentam", afirma Theo Lima, Diretor Comercial da Teads.
"A Teads está aportando cada vez mais know-how e expertise no atendimento de seus clientes, buscando dessa forma promover as melhores práticas para garantir eficiência e resultados. É uma grande oportunidade poder contribuir para a indústria da publicidade dentro de um ambiente tão inovador e sustentável quanto o da Teads", conclui Fernanda.
A empresa vem se solidificando cada vez mais no mercado brasileiro. Em 2017, apresentou um crescimento expressivo de 150%, o que vem demandando um aumento do time que responde pela operação no Brasil.
"O posicionamento inovador da Teads vem sendo cada vez mais reconhecido no mercado publicitário e a cada movimento que fazemos, tanto interno quanto externamente, é um passo a mais que damos rumo à construção de um cenário disruptivo para a indústria", afirma Fabricio Proti, Diretor Geral da Teads Brasil. "Poder contar com profissionais do calibre da Monika e da Fernanda mostra que estamos trilhando o caminho certo.”Website:
https://teads.tv/