PITTSBURGH--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 18 mar, 2016) -
Danny Roderick, presidente e diretor executivo da Westinghouse, emitiu hoje a seguinte declaração para refutar o artigo da Bloomberg News que sugere que as finanças da Westinghouse estão sob investigação do governo.
"A Westinghouse refuta fortemente o relatório recente da Bloomberg sobre estar possivelmente sendo investigada por agências governamentais. A manchete e artigo foram factualmente imprecisos e imprudentes.
"Não havia nada de novo no artigo. A Westinghouse tem sido transparente e cooperativa com a comissão de investigação independente. De acordo com o relatório independente citado no artigo, não foram encontradas irregularidades contábeis na contabilidade da Westinghouse. Em nosso conhecimento, o relatório financeiro da Westinghouse não está sob investigação.
"A Bloomberg fez um péssimo serviço ao jornalismo e liberdade de expressão ao citar fontes anônimas e especular. Este "relatório" medíocre teve um impacto considerável nos acionistas da Toshiba e clientes da Westinghouse em todo o mundo".
Para saber mais sobre a Westinghouse Electric Company e nossa história de inovação de 130 anos, acesse
www.westinghousenuclear.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20160317006336/pt/
Contato:
Westinghouse Electric Company
Courtney Boone, +1 412-374- 2707
Diretora de relações com a imprensa e assuntos públicos
booneca@westinghouse.com
Fonte: BUSINESS WIRE