SÃO PAULO, 19 de novembro de 2014 /PRNewswire/ -- Atuando desde 1992 no mercado de TI, a ddCom Systems foi pioneira na implantação de soluções para o relacionamento com o cliente e auditagem em linhas de produção. Atualmente é reconhecida como uma das principais integradoras e fornecedoras de tecnologia para comunicação, análise e gerenciamento do relacionamento com o cliente nos mais diferentes segmentos da economia.
Durante o IT Forum Expo 2014 ? principal feira de tecnologia da informação da América Latina ? apresentará as novas soluções analíticas: DPA (Desktop & Process Analytics) para mapear os processos na estação de trabalho, a solução Speech & Text Analytics para Análise de Voz (telefonia), Texto e Redes Sociais que classifica cada interação com o cliente (interno ou externo) em grupos para facilitar a análise do conteúdo de milhares de contatos, o Workforce Management para gerenciamento de turnos e aderência da força de trabalho e a nova Solução para Detecção de Fraude no Contact Center que além de ajudar a minimizar o número de fraudes, oferece visibilidade sobre padrões de interações fraudulentas e autentica clientes legítimos rapidamente, dispensando as constrangedoras perguntas de segurança.
Além destas soluções a empresa também apresentará as consagradas soluções para gravação de telefonia e telas do computador (TDM / IP) e Monitoria da Qualidade, completando um portfólio de soluções que podem ajudar a melhorar a experiência do cliente, a performance da força de trabalho e os resultados empresariais através da mineração de informações que poderiam passar desapercebidas sem este tipo de análise. Estes dados podem ser utilizados para descobrir tendências, compreender as emoções e facilmente detectar as preferências do consumidor (e dos colaboradores), com o objetivo de aperfeiçoar a tomada de decisões e melhorar o desempenho operacional.
A ddCom Systems está aderente às melhores práticas do gerenciamento de projetos e investe na qualificação e capacitação de seus profissionais, oferecendo: o controle eficiente dos recursos empregados, agilidade na entrega e retorno dos investimentos em menor tempo. Oferece modelos comerciais flexíveis para venda e locação de soluções, além dos modelos As-a Service e Cloud, parte da estratégia da empresa para diferenciar-se no mercado. Visite o stand da empresa durante o IT EXPO FÓRUM 2014 e conheça pouco mais sobre as principais tendências mundiais do segmento de relacionamento e atendimento ao cliente.
Contatos para imprensa: João Maurício Bellemo - Gerente de Marketing Tel: +55 11 4196-3333 E-mail: marketing@ddcom.com.br
FONTE ddCom Systems