Curitiba, PR--(
DINO - 01 set, 2015) - Em ano em que muito se menciona a crise econômica e a desaceleração do investimento em diversos setores, inclusive na publicidade, a Fuego mostra que não há tempo para pessimismo ou acomodação. Meses após mudar seu posicionamento e estratégia de prospecção, a agência comemora a entrada de novos clientes e segue a todo vapor. A previsão de crescimento para o segundo semestre é de 25% em relação ao primeiro semestre.
Uma das recentes conquistas é a líder mundial em alimentos sem glúten, Schär, cuja comunicação da marca no Brasil passa a ficar sob a responsabilidade da agência. Ela se une a outros novos entrantes, como a Franke, multinacional suíça da área de sistemas de cozinhas (fornos, coifas, cooktops, micro-ondas, pias e cubas), e a italiana ARAG, um dos principais fabricantes de componentes para pulverizadores do mundo, presente em mais de 100 países. Completam as novas contas da agência o portal de busca de imóveis Imóvel Magazine e a Rede Crepe Delícia, com cerca de 20 lojas e sede no Rio de Janeiro, o que comprova o reconhecimento e a eficácia do trabalho da Fuego além das fronteiras do Paraná.
"É gratificante você ter uma resposta assim do empresariado, principalmente em uma situação de conjuntura econômica fragilizada. Se é evidente a necessidade de trabalhar a comunicação profissionalmente, é ainda mais clara a demanda por uma agência confiável e comprometida com os resultados do cliente. Hoje, graças a um histórico de soluções criativas e de uma forma de trabalho 100% transparente, a Fuego é reconhecida e recomendada por diversos setores do mercado, de veículos a fornecedores, passando, claro, pelos nossos próprios clientes", conta Ricardo Schrappe, sócio-diretor da Fuego.
Vale destacar também a entrada da Fuego na LEAG ? Local Expert Agency Group, a primeira rede global de agências locais independentes. Um grupo que reúne mais de 50 agências, cujo objetivo é proporcionar uma capilaridade maior para a atuação das empresas e seus clientes. Com a novidade, a agência passa a contar com parceiros locais em diversas cidades do Brasil e de outros nove países, possibilitando a troca de conhecimentos e informações sobre mercados de interesse para seus clientes. A entrada na LEAG também reforça o posicionamento da Fuego como uma agência de resultados.
Sobre a Fuego Comunicação
Desde 2003 no mercado, a Fuego Comunicação é uma agência de Publicidade e Marketing movida por resultados. Resultados que são conquistados para seus clientes por meio de um trabalho criativo e pertinente, que gera soluções simples e eficazes. A empresa iniciou sua trajetória atendendo um cliente do ramo educacional. Em 11 anos, sua criatividade e soluções customizadas levaram a escola atendida a crescer de uma única sede com 150 alunos para oito unidades e mais de 6 mil estudantes.
Hoje, a Fuego atende clientes com atuação regional, nacional e na América Latina, por meio de soluções nas áreas de publicidade, design, comunicação digital e assessoria de marketing. Em 2014, a agência inovou ao reduzir a jornada de trabalho da empresa de oito para sete horas diárias, sem qualquer redução nos salários. A iniciativa inédita visou aumentar a qualidade de vida ? e consequente produtividade ? de seus funcionários, que passaram a sair do trabalho às 17h, ainda de dia e com o trânsito leve.
Entre os trabalhos já realizados estão soluções para empresas como Citroën, Kraft Foods, Omar Calçados, Yokohama, Electrolux, Franke do Brasil, Accor Hotels, Sistema FIEP, Nutrimental, Tectrans e Biogénesis Bagó. Mais informações:
www.fuego.com.brWebsite:
http://www.fuego.com.br