Releases 08/05/2018 - 18:02

Açaí Concept cresce e inaugura novas lojas toda semana


Recife, PE.--(DINO - 08 mai, 2018) - Com mais de 200 estabelecimentos espalhados pelo Brasil e em países como Portugal, Espanha e Estados Unidos, a Açaí Concept inaugura novas lojas quase toda semana. Do início do ano até agora, já são 22 novos estabelecimentos. Somente em maio, foram abertas três lojas: uma no modelo self-service em Jaboatão dos Guararapes (PE), uma em Campo Grande (MS) e outra Salvador (BA). Ainda neste mês, Pernambuco contará com mais duas Açaí Concept, sendo uma loja no Shopping Rio Mar no Recife e um quiosque no novo Shopping Camará em Camaragibe (PE).No mês de abril, o Rio de Janeiro ganhou três novas lojas Açaí Concept. Os locais beneficiados foram o Shopping Grande Rio, Shopping Bangu e Park Shopping Campo Grande. Para o franqueado Andrey Assumpção, responsável por esses estabelecimentos, a Açaí Concept é uma marca jovem descolada, que tem identidade com o perfil local. "Acreditamos que o conceito está alinhado ao estilo de vida do carioca, e, certamente, vemos grande potencial de crescimento. Além disso, o produto é de extrema qualidade, por isso, nossas expectativas estão altas e temos certeza de que o público vai receber bem", comemora.Pernambuco também passou a contar com mais duas lojas em abril, sendo uma no bairro de Boa Viagem, no Recife, e outra em Olinda (PE). São Paulo também ganhou um container no bairro do Morumbi, assim como Foz do Iguaçu (PR) e Salvador (BA).Além disso, só no primeiro trimestre deste ano, foram inaugurados treze estabelecimentos: quatro unidades em Pernambuco - uma loja no Cabo de Santo Agostinho (PE), um quiosque no Shopping Paço Alfândega e outra no bairro de Boa Viagem, ambas no Recife; uma loja em Bacabal (MA), outra em Canindé (SE), uma loja em Barueri (SP); além de mais duas lojas no Rio Grande do Sul, nas cidades Capão da Canoa e Erechim; e outras duas em Santa Catarina, em Joaçaba e Palhoça. Campo Grande (MS) e Francisco Beltrão (PR) também ganharam uma loja cada.Recentemente, Brasília (DF) passou a contar com dois estabelecimentos da Açaí Concept: uma loja no Boulevard Shopping e um quiosque no Shopping Gilberto Salomão. "A Açaí Concept Boulevard Shopping é a primeira loja da rede dentro de um shopping em Brasília. Atendimento e qualidade do produto são as nossas prioridades para que o cliente saia da loja satisfeito e feliz, não apenas pelo consumo do açaí, do cupuaçu ou da pitaya, mas pela experiência positiva desde o início da abordagem", destaca a franqueada Tânia Moraes.Além disso, um totem começou a funcionar no Shopping Tacaruna, em Olinda (PE), um quiosque no Shopping Conquista Sul em Vitória da Conquista (BA) e oito lojas em diferentes regiões do País: Cascavel (PR), Araucária (PR), Morro de São Paulo (BA) Tutu (MA), Cabedelo (PB), Franco da Rocha (SP).A Açaí Concept tem um faturamento crescente em todos os pontos de venda. A expectativa é de nos próximos dois anos inaugurar mais 50 estabelecimentos nos Estados Unidos e 400 na Europa. Oferecendo muitas vantagens, a franquia possibilita um baixo valor de investimento. No Brasil, varia de R$ 90 mil a R$ 150 mil, e o retorno começa com cerca de um ano de atividade do negócio.