São Paulo, SP--(
DINO - 17 jun, 2016) - A Sweet Hair Professional, marca conhecida por desenvolver produtos inovadores no mercado de beleza, surpreendeu mais uma vez com o lançamento do primeiro shampoo alisante do mundo, o The First, que vem agitando as redes sociais e batendo todos os recordes em apenas 60 dias do seu lançamento.
Muito do sucesso do produto também se deve à visão estratégica de Paulo Kazaks, diretor da marca, que tem as redes sociais como grandes aliadas, além do desenvolvimento de um trabalho em parceria com blogueiras e formadoras de opinião. Assim, o lançamento do The First logo se espalhou pela internet e pelos salões de beleza, virando um sucesso de vendas.
De acordo com o diretor, em menos de 60 dias, o Facebook da Sweet Hair recebeu 256 mil solicitações, enquanto o The First garantiu para a marca um faturamento maior do que 1000% no mesmo período, o mesmo que comparado ao de um alisante sem formol, em torno de 5 anos. "É essa velocidade que faz o sucesso do The First. Ele é um rompimento de barreira no mercado de beleza, criando uma nova forma de transformar os cabelos", diz Paulo Kazaks.
Apesar do cenário competitivo e promissor, afinal o Brasil é o segundo maior mercado do mundo em produtos para cabelos e o terceiro em produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, perdendo apenas para os Estados Unidos e Japão, o empreendedor criou a Sweet Hair Professional em 2011 e, desde então, tem mantido a meta de 125% de crescimento ao ano. "Um empreendedor precisa saber liderar e para isso é preciso analisar os próprios limites, além de traçar metas e objetivos. Quando atingir esses itens, junto à performance de gestão, o empreendedor estará pronto para alcançar o sucesso. E crescimento não existe sem dedicação e trabalho, e o mercado sabe disso", pontua Kazaks.
O The First já foi lançado em 16 países e nos próximos três meses chegará em mais 14. Por conta do seu sucesso absoluto e rápido outras empresas já estão buscando investir no mesmo produto, porém ele é patenteado pela Sweet Hair Professional, sendo o único shampoo alisante do mundo.
Sobre o The First
Criado para trazer mais praticidade à moderna, o The First traz diversas vantagens em relação aos demais processos de alisamento, como uma aplicação 50% mais rápida, com o procedimento sendo feito em apenas uma lavagem, e sua fórmula livre de Formol e Parabeno, deixando os cabelos muito mais saudáveis.
O shampoo é composto por um blend de cinco ácidos orgânicos ? acetil salicílico, alfa lipóico, glicólico, lático e hialurônico ? que se apresentam de forma tridimensional, interagindo melhor no córtex do cabelo, se unindo às suas proteínas simples e criando ligações químicas. O alisamento se dá pela interação entre os ácidos com a fonte de calor ? secador e prancha ? e é temporário, durante em torno de 9 a 12 meses.
Em quase todos os tipos de cabelo o resultado de alisamento alcançado é de 100%, entretanto, cabelos do tipo 4 podem chegar a um padrão de 70 a 90%, havendo variação devido à saúde dos fios. Por trata-se de um produto profissional, requer análise e diagnóstico do cabelo, feita por um cabeleireiro, a fim de determinar qual temperatura será utilizada na prancha, de forma a não ocasionar danos por excesso de calor e também é fundamental que o passo a passo seja seguido corretamente para um resultado perfeito.
Sua utilização é rápida e simples: aplique o shampoo alisante The First no cabelo e aguarde 20 minutos para a penetração nas cutículas. Enxague e seque o cabelo com o secador, pranchando-o em seguida, em mechas finas, da raiz às pontas, de 5 a 7 vezes a uma temperatura de 180°C a 230°C. Pronto, rápido e sem sofrimento!
Sobre a Sweet Hair
A marca é conhecida por trabalhar com o conceito mundial de mercado de mastígio, que é a massificação do prestígio, combinando qualidade, beleza, luxo e exclusividade a preços competitivos.
Sempre inovando, aliando novas tecnologias a fragrâncias e ingredientes específicos, a Sweet Harir encontra as composições exatas para cada tipo de cabelo de homens e mulheres, propondo uma experiência sensorial única ao uso de cada produto.
A marca tem em seu portfólio cinco linhas e um mix com cerca de 110 produtos para tratamento, nutrição, reconstrução, alisamento e finalizadores, em mais 230 distribuidores, 40 mil salões no Brasil e em países como Austrália, África do Sul, Dubai, Espanha, França, Itália, Líbano, Los Angeles e Portugal, nos quais estão à venda em salões, escolas para profissionais e feiras do setor.
Grupo Sweet Hair possui também a mais inovadora rede de franquias de salões de beleza do Brasil, o Sweet Hair Salon, que traz um formato diferenciado no mercado em conceito, apresentação e atendimento, com uma identidade visual inovadora, com um apelo vintage, da decoração ao uniforme dos profissionais
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