BOSTON--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 12 abr, 2016) -
À medida que o universo esportivo volta sua atenção para os Jogos Olímpicos Rio 2016, a Gillette,
a marca de produtos de cuidados pessoais para homens com liderança mundial, anunciou hoje sua lista global de atletas com o lançamento do
Perfect Isn"t Pretty, a campanha mais recente da marca para os Jogos Olímpicos.
Os destaques são Neymar Jr. (Brasil, futebol), Ashton Eaton (EUA, decatlo), Ning Zetao (China, nado livre) e Andy Tennant (Grã-Bretanha, perseguição por equipes no ciclismo).
Perfect Isn"t Pretty dá uma olhada nos bastidores, honrando a rigorosa trajetória que todos os atletas trilham durante o seu treinamento para participar dos Jogos Olímpicos. Servindo como base desta nova campanha, estes atletas exploram a história real do que é necessário para representar a sua nação esperançosa no palco do maior evento esportivo do mundo - os Jogos Olímpicos.
- Neymar Jr. (Brasil, futebol) ? Reconhecido como um dos maiores jogadores deste belo jogo e com apenas 23 anos, Neymar é um atacante no lendário clube espanhol FC Barcelona e capitão da seleção brasileira de futebol, que ele levou a uma medalha de prata olímpica em 2012.
- Ashton Eaton (EUA, decatlo) ? Se o vencedor da decatlo é considerado o "Maior Atleta do Mundo", então Eaton é sem dúvida o melhor. Ele é um bicampeão mundial, titular do recorde mundial atual (9.045 pontos) e campeão olímpico.
- Ning Zetao (China, nado livre) ? Zetao é uma das maiores revelações da Ásia e está determinado a surpreender o mundo nas olimpíadas do Rio. O recordista asiático atual nos 100 metros estilo livre e campeão mundial também é tenente na marinha chinesa.
- Andy Tennant (Grã-Bretanha, perseguição por equipes no ciclismo) ? Tennant deseja escrever sua própria história no Rio, após ter um papel de reserva na Equipe da GB durante os Jogos Olímpicos de Londres 2012. Espera-se que ele seja parte integrante da equipe que levou a medalha de ouro há quatro anos.
"A oportunidade para representar o seu país nos Jogos Olímpicos tem que ser conquistada e não está garantida", disse Ashton Eaton. "Todos os dias, nós, como atletas, enfrentamos vários desafios durante o processo de treinamento e é imperativo que cada situação seja abordada cuidadosamente e com precisão contínua. Devo refinar meu treinamento todos os dias para ter uma melhor oportunidade de alcançar o meu sonho durante os Jogos Olímpicos no Rio."
Por toda a primeira parte desta campanha, apoiada pelo novo comercial, a marca se concentrará nos desafios e dificuldades que todos os atletas enfrentam durante o seu treinamento intensivo na preparação para os Jogos Olímpicos. Quer se trate de superar obstáculos no treinamento, como a cronometragem imprecisa, uma largada ruim ou um tiro perdido, a campanha
Perfect Isn"t Pretty da Gillette começa lembrando que todos os atletas precisam das ferramentas certas e de um treinamento com precisão para ser bem-sucedidos no caminho à frente.
"Na Gillette, entendemos que a trajetória em direção à precisão é longa e muitas vezes esquecida em favor do resultado final", disse Francesco Tortora, diretor global da marca Gillette. "Estamos orgulhosos das lâminas de barbear que projetamos e fabricamos, porque entendemos que por trás de cada grande ação de barbear estão anos de engenharia precisa. Isso também é verdadeiro para os atletas que se preparam para os Jogos Olímpicos."
A campanha
Perfect Isn"t Pretty reforça o papel da Gillette como uma marca que promete e se esforça para oferecer o melhor para os 800 milhões de homens todos os dias e que tem feito isso há mais de 100 anos.
Sobre a Gillette
Há mais de 110 anos, a Gillette oferece tecnologia de precisão e produtos de desempenho incomparável, melhorando a vida de mais de 750 milhões de homens em todo o mundo. De produtos de barbear e para o corpo até tratamentos de pele e desodorantes, a Gillette oferece uma ampla variedade de produtos, entre eles, aparelhos de barbear, loções pré-barba (géis, espumas e cremes), tratamento para a pele, loções pós-barba, antitranspirantes, desodorizantes e produtos para lavar o corpo. Para mais informações e ver as notícias mais recentes sobre a Gillette, acesse
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Sobre a Procter & Gamble
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Fonte: BUSINESS WIRE