Releases 18/11/2015 - 17:30

DPK reúne fornecedores, apresenta inovações e renova parceria para 2016


Campinas-SP--(DINO - 18 nov, 2015) - "Como você se vê em 2020?" Com este tema a distribuidora de autopeças, DPK, reuniu seus fornecedores para um debate em Campinas . No evento a empresa apresentou dados que mostram a consolidação do Sistema de Informação Integrado e a eficácia em sua operação. Os fornecedores também conheceram oficialmente sua nova logomarca, que reflete a história da empresa: Velocidade, Inovação, Interatividade e Solidez.
A DPK mostrou aos seus fornecedores, números significativos de clientes com frequência de compras, de redução de venda perdida e aumento da média de venda diária. Todos estes números possibilitaram a abertura de uma nova distribuidora DPK, desta vez na cidade de São José do Rio Preto, um dos principais polos industriais, culturais e de serviços do interior de São Paulo.
Carlos Alberto Barbosa, Diretor Comercial da Bosch, diz que 2020 vai exigir do setor conectividade, investimentos em equipamentos e profissionais mais especializados, porque novas tecnologias estão surgindo. Para Barbosa, a exposição da DPK mostrou sua maturidade. "Fomos apresentados às novas ferramentas e inovações que estão sendo inseridas na plataforma de trabalho da empresa, que somadas ao planejamento nos mostra que a DPK segue firme rumo à novos desafios".
Em sua exposição a DPK mostrou aos presentes um novo conceito para gestão de oficinas e autopeças o "KDaPeça". Uma projeto próprio, que oferece ao cliente uma facilidade de busca de peças e uma série de ferramentas que vão ajudá-lo a gerenciar sua loja.
Gilmar Meneghini, Diretor de Operações da DPK, destaca o Programa de Fidelidade o "DPKlub": "Ele está ganhando adesão a cada dia, os mais de 20 mil clientes estão resgatando viagens, motos, peças, treinamento para as empresas entre outros benefícios. Esta é uma demonstração que o cliente também está conosco e quando todas estas forças se juntam, nos levam para frente", conclui Meneghini.
Armando Diniz, Diretor de Negócios da DPK, comenta que este encontro foi importante para dividir experiência e compartilhar resultados, um momento de firmar o compromisso entre os parceiros e de unir esforços. Para Armando, hoje a conectividade, a comunicação é fundamental, e ele explica: "Uma das formas que a DPK criou para falar com o cliente é o DPKom Você plataforma de comunicação integrada, que informa e compartilha conhecimentos com parceiros de negócios,". E junto à esta gama de inovações, Armando destacou parceria que a DPK tem, desde 2011, com a ATR: "A DPK foi a primeira empresa latino-americana a se associar coma ATR, e isso contribuiu com o nosso desenvolvimento, aperfeiçoamento e fortalecimento no mercado de reposição automotiva através de projetos mercadológicos e de difusão de conhecimento", explicou Diniz.
Para encerrar o evento DPK e fornecedores reafirmaram sua aliança e renovaram sua parceria para o próximo ano.