Rio de Janeiro - RJ--(
DINO - 18 nov, 2015) - A Clínica de Diagnóstico por Imagem (CDPI) foi eleita, por votação do consumidor, a melhor empresa para o consumidor entre as marcas do segmento de laboratório e imagem, segundo o Prêmio Época ReclameAQUI 2015. A premiação, que aconteceu no dia 16, em São Paulo, recebeu mais de 270 instituições indicadas em 93 categorias que mobilizaram mais de 3 milhões de votos pela internet, que foram revertidos em cerca de 1.300 presentes que serão doados a crianças carentes no Natal. O objetivo da iniciativa é incentivar a excelência no atendimento para melhorar a experiência com o novo consumidor e a resolução de problemas.
Segundo o Dr. Emerson Gasparetto, diretor médico da clínica, a conquista diferencia as instituições que se preocupam de fato com os clientes: "Nosso compromisso é sempre com o diagnóstico preciso e a segurança do paciente; por isso, investimos em tecnologia para oferecer o que há de mais moderno para nossos pacientes, além de incentivar a produção científica e a busca de conhecimento, e, além disso, contamos com uma equipe altamente qualificada."
Para Emerson, quando se trata da prestação de serviços com alto volume de atendimento, sempre poderão ocorrer insatisfações. "O que diferencia é a forma e a velocidade com que se consegue tratá-las e, assim, oferecer soluções reais aos consumidores", afirma.
Atualmente, a CDPI conta com um fluxo de atendimento específico para ocorrências e solicitações vindas das redes sociais, como o site ReclameAQUI. A empresa mantém um processo de aperfeiçoamento, no qual a opinião do consumidor e suas observações são extremamente importantes. A clínica considera o atendimento uma oportunidade de contato única, em que é possível demonstrar a qualidade de seus serviços.
Para Selma Costinha, superintendente de atendimento da CDPI, o prêmio comprova a preocupação com a resolubilidade e a velocidade da resposta ao cliente, com o objetivo de reverter sua opinião, o que reforça a tradição de inovar no relacionamento com seus clientes.
"Esse reconhecimento reitera as empresas que têm compromisso real com a excelência no relacionamento com os consumidores e o foco no cliente como a base de seus negócios. Acreditamos que, por meio dessa diferenciação, prestaremos o apoio que todos os clientes buscam e de que precisam. Ser eleito o melhor com o voto do consumidor é uma grande conquista para nossa marca", afirma.
Este ano, as empresas interessadas em concorrer ao prêmio puderam inscrever-se pelo site. Ao todo foram mais de 500 instituições que passaram pela avaliação inicial do ReclameAQUI e pelos critérios do regulamento da premiação. A CDPI também concorreu com as marcas do mesmo grupo, como Sérgio Franco, Bronstein e Lâmina, também indicadas na categoria Saúde ? Laboratório e Imagem.