Releases 14/04/2017 - 18:11

Click: descontos automáticos para caçadores de ofertas


(DINO - 13 abr, 2017) - Click: Descontos automáticos para caçadores de ofertas

Empresa disponibiliza cupons e análise de ofertas para quem quer pagar menos

Ninguém gosta de pagar caro quando faz uma compra na internet, mas verificar se o preço está bom ou caçar descontos é sempre um processo difícil. O startup capixaba It'simple criou o Click, um plugin gratuito para navegador de internet que mostra as melhores ofertas das lojas, informa se um produto está barato, diz o quanto falta para ter frete grátis e ainda testa os cupons disponíveis na internet no carrinho de compras de forma automática.

O plugin economiza tempo e dinheiro, "caçar cupons e ofertas é trabalhoso e quase sempre frustrante, o Click faz tudo automático, ajudando o usuário", diz André Ferreira, CTO da It'simple. São monitorados mais de 8 milhões de produtos em 500 das maiores lojas online no Brasil.

"No Brasil, a maior parte dos consumidores nem sabem que as lojas online disponibilizam descontos via cupons e, os que conhecem, já perceberam que é um processo frustrante quando você sai da página da loja, procura um cupom num site específico, depois volta e testa pra ver se é válido ou não para o compra. Isso é terrível, tira toda a graça da experiência", completa Fernando Sonegheti, CEO da It'simple, explicando de onde vem a ideia: "depois de nos frustrarmos bastante com a dificuldade de encontrar promoções reais online e vermos o quanto que as lojas perdem pelo cliente não ter certeza se o produto é mesmo barato, achamos que era possível criar algo que ajudasse neste mercado".

Atualmente, a empresa trabalha com o plugin Click, que era anteriormente chamado de Radar de Ofertas, em marca própria e em versões para os parceiros Tecnoblog Cupons
e 1001 Cupom de descontos . Para o futuro, a empresa promete muitas evoluções: "Existem canais e plataformas que serão muito fortes nos próximos anos, como Realidade Aumentada, Inteligência Artificial e diversas formas de melhorar a experiência de compra. O foco aqui é achar os melhores caminhos e trazer para o usuário, não importando como ele acesse", diz Ferreira. "Já somos uma empresa que trabalha com grandes volumes de dados, vai ser interessante utilizar isso a favor do consumidor."

A empresa, hoje, busca aumentar seu volume de lojas online, consumidores e parceiros, e está negociando expansão com investidores da Europa.
Website: https://itssimple.com.br/