(
DINO - 15 mar, 2016) - A nova música de trabalho da dupla sertaneja Marcos & Belutti ganhou os palcos e o coração da internet. Com participação especial e produção musical de Fernando Zor (da dupla Fernando & Sorocaba), o clipe da música Romântico Anônimo, além de encantar o público, conta com uma ação da Giuliana Flores, maior e-commerce de flores e presentes do país, que inseriu arranjos de flores no contexto de duas cenas com product placement.
Lançado no último dia 24, o vídeo já ultrapassou três milhões e meio de visualizações no YouTube, além de 70 mil avaliações positivas, e mostra como os cantores prepararam várias surpresas de amor para suas companheiras ? entre elas, a entrega de lindos buquês. O videoclipe finaliza com um "show exclusivo" em que milhares de pétalas de rosas caem sobre elas.
"É uma surpresa o quanto o vídeo está repercutindo positivamente em tão pouco tempo. Estamos impressionados com o retorno e orgulhosos em participar de um projeto que tem tudo a ver com o nosso público apaixonado", afirma Juliano Souza, diretor de marketing da Giuliana Flores.
Para celebrar a parceria, o e-commerce também criou uma página especial com mais de 25 arranjos, cestas e caixas decoradas exclusivas para quem deseja presentear com a coleção da dupla:
http://goo.gl/GIY8hm.
Para assistir ao clipe, acesse:
https://www.youtube.com/watch?v=Ack_3EAZLlEFicha técnica:
Autores: Bruno Caliman/ Ivo Mozart/ Zeider Pires/ Tato (Ed. JKF)/ Ivo Mozart (Deck) /Z Produções /Outros Sentidos Prod. Art. (OS)
Uma produção: Dezcarga e Mega Films
Co-produção: FxRender
Direção: Alex Batista
Co-direção: Fernando Hiro
Assistente de Direção: João da Nóbrega
Produção Geral: Pamela Herrera e Patrícia Maria
Roteiro: Fernando Hiro
Edição: Alex Batista
Finalização: Luciano Curió
Participação Especial: Fernando Zor
Produção musical: Fernando Zor
FS Produções Artísticas
Som Livre
Para saber mais sobre a Giuliana Flores, acesse:
www.giulianaflores.com.brSobre a Giuliana Flores:
Criada há mais de 20 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o "boom" da internet, quando várias empresas "ponto.com" fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona com líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Valmir Rodrigues & Gazola ? Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI 2013 na categoria E-commerce - Floricultura e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse:
www.giulianaflores.com.br.