São Paulo--(
DINO - 29 ago, 2016) - São Paulo -- Uma consultoria de telecom paulista vem fazendo sucesso com uma solução inovadora para substituir os serviços convencionais de telefone fixa. Chamado VIP Call Center, o produto combina preço baixo com facilidade de uso e relatórios gerenciais. Lançado em parceria com a operadora Vcom, com foco nas 2 milhões de pequenas e médias empresas do país, ele já tem mais de 2 mil usuários. Ele é a opção para quem quer reduzir até 60% na conta de telefonia fixa.
Tecnicamente, o VIP Call Center é um serviço de voz sobre IP, VoIP, a telefonia via internet, com um pabx virtual onde você tem todas as funções de um pabx de grande porte só que com um custo infinitamente menor. A inovação está na forma como ele é empacotado e vendido. O produto é um combo de serviços de telefonia , diversos relatórios gerenciais e um software gratuito para que as empresas possam gerir seus custos e rotas com serviços de atendimento eletrônico personalizado, correio de voz, gravação das ligações, conferência, entre outros.
"Hoje em dia, as empresas oferecem produtos e serviços idênticos com tecnologias muito parecidas e esquecem do cliente. O cliente é o principal motivo de tudo, as grandes operadoras focam nas soluções e esquecem do atendimento personalizado", diz Daniel Giovannetti, fundador e CEO da consultoria RED Telecom, empresa com 8 anos no mercado de telecomunicações.
Naturalmente, todas as empresas precisam de comunicação fixa e móvel e o momento do país é muito interessante para redução de custos nas companhias. "Com o VIP Call Center, o empreendedor pode definir os dias da semana e horários de funcionamento dos ramais, e o tipo de ligação que cada usuário pode realizar", complementa Giovannetti.
O valor das tarifas é um atrativo à parte. Com ligações locais a partir de R$0,04 por minuto e internacionais por R$0,30 por minuto para os Estados Unidos e alguns países da Europa.
"Com a parceira da operadora RED Telecom conseguimos montar um produto que entrega um alto valor para o cliente com um custo muito baixo", diz Kathia Alves, diretora da operadora Vcom.
O serviço exige apenas 28Kbps de banda por ramal ativo e isso é uma das grandes vantagens que um link de fibra ótica de baixo custo consegue resolver na maioria dos casos.
Além dos serviços de VoIP, a RED Telecom também oferece aos seus clientes consultoria completa em telefonia móvel, fixa, internet, outsourcing para gestão de telecom e auditoria.
Para maiores informações acesse:
www.redtelecom.com.brWebsite:
http://www.redtelecom.com.br