São Paulo,SP--(
DINO - 17 fev, 2016) - O que falar? Como falar? Em que momento falar? Estas são as principais dúvidas que os gestores de segurança patrimonial têm quando são chamados em suas corporações, para administrar um evento onde um colaborador emocionalmente abalado tenta tirar sua própria vida ou de um colega de trabalho. Com o crescimento deste tipo de situação envolvendo colaboradores surtados nas corporações, diversos gestores de segurança patrimonial se inscreveram para o 1º CURSO DE GERENCIAMENTO DE CRISES ENVOLVENDO COLABORADOR EMOCIONALMENTE/MENTALMENTE PERTURBADO que será realizado em abril em Curitiba.
Este curso é inédito no Brasil e será ministrado pela UCS Brazil, que anteriormente apenas aceitava alunos que integravam unidades policiais, forças armadas, guardas municipais, agentes penitenciários e agora, abre as portas para o público que administra a segurança privada no país.
"Com a cobrança incessante pelo atingimento das metas, o stress do dia a dia e ainda o medo constante por uma provável demissão ocasionada pelos cortes nos quadros das empresas, os colaboradores estão cada vez mais chegando no seu limite de equilíbrio tornando-se verdadeiras bombas relógio e os gestores de segurança destas empresas devem estar preparados para agirem como primeiro interventor" comenta o instrutor do curso, Coronel Nerino Mariano de Brito, ex comandante do BOPE do Paraná que comandou diretamente inúmeras ocorrências envolvendo tomadores de reféns e que agora responde pela Urban Combat and Survival School no Brasil.
Serviço
Data: 08/04/2016
Local: Curitiba
Conteúdo:
http://www.ucsbrazil.com.br/curso/pdf/atividades-negociacao.pdfInformações:
www.ucsbrazil.com.brWebsite:
http://www.ucsbrazil.com.br/