Releases 04/05/2017 - 13:04

Após sucesso com sanduíches e saladas, Ateliê do Sabor lança primeira sobremesa na APAS Show 2017


São Paulo, SP--(DINO - 28 abr, 2017) - O Ateliê do Sabor, marca do grupo francês Norac focada no mercado de alimentação fora do lar, participa da APAS Show 2017 - maior Feira supermercadista da atualidade - que será realizada de 2 a 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Nesta edição do evento, a empresa apresenta a primeira sobremesa da marca, o Brownie Ateliê do Sabor, além de novos sabores da linha de sanduíches ? Sanduíche integral de provolone com tomate temperado, Sanduíche integral de Presunto Gourmet e maionese de alho poró e Sanduíche cremoso de ovo de codorna -, e as Saladas de salmão com massa e ovo de codorna com queijo.

Na APAS Show 2017, a empresa pretende promover e divulgar sua excelência no mercado de alimentação prática fora do lar, além de destacar as recém-lançadas Saladinhas, que estrearam nos pontos de venda com quatro sabores de diferentes estilos: Cenoura Temperada, Tabule, Quinoa e Coleslaw. "Com o crescimento urbano e o ritmo de vida acelerado, o consumidor busca, cada vez mais, praticidade, qualidade e sabor em suas refeições, valores característicos do menu do Ateliê do Sabor, que conta hoje com mais de 40 produtos divididos entre as categorias de Sanduíches Naturais (Integrais, Cremosos e Trio), Sanduíches Especiais (Ciabattas e Wraps), Saladas (Saladas e Saladinhas), Sucos e Sobremesas", diz Bertrand Chambert-Loir, presidente da Norac do Brasil.

O Ateliê do Sabor
Com diferenciais logísticos e de tecnologia, o arrojado grupo francês Norac chegou ao Brasil decidido a explorar e liderar um novo mercado, criando em 2011 a Norac do Brasil. No final de 2013, após investimento de R$55 milhões, a Norac do Brasil inaugurou em Ibiúna, no cinturão verde de São Paulo, a fábrica dos produtos da marca Ateliê do Sabor, construída em 9.000m2.

Com uma filosofia que se ancora na valorização de sabores, qualidade e frescor natural, garantidos pelas verduras e legumes produzidos na região, a marca orgulha-se de entregar em tempo recorde receitas com vegetais colhidos há menos de 24 horas. Essa é a principal estratégia para atingir seu público-alvo, o consumidor urbano cada vez mais interessado em soluções práticas que combinem frescor, bem-estar, qualidade de vida e uma boa alimentação.

Em menos de quatro anos de operação, o Ateliê do Sabor tem crescido em média 40% ano, já conta com 170 funcionários, uma frota de 25 caminhões refrigerados que circulam por cerca de 1.300 pontos de venda no estado de São Paulo e Rio de Janeiro.
Website: https://www.ateliedosabor.ind.br/