Releases 18/06/2015 - 13:28

Taboola expande suas operações no Brasil


Líder global em instrução aumenta sua presença na América Latina e fecha
negócio com vários novos parceiros brasileiros.

NOVA IORQUE, 2015-06-18 18:24 CEST (GLOBE NEWSWIRE) --
Taboola, o líder em plataforma de instrução no mundo, anunciou hoje a expansão
de suas operações no Brasil. A expansão veio como resposta à demanda comprovada
pela plataforma de instrução da Taboola no Brasil, onde os profissionais de
marketing procuram maneiras originais de se conectar com os consumidores na web
e em aplicativos móveis nativos.

A decisão estratégica de expandir sua presença internacional é uma oportunidade
para a Taboola de captar uma parcela de rápido crescimento do mercado de
instrução, já que os brasileiros gastam mais tempo na Internet do que
assistindo televisão de acordo com a IBOPE Inteligência, e estão no país com o
maior mercado de smartphones na América Latina, de acordo com o eMarketer.

"À medida em que cresce o número de brasileiros que acessam a Internet de seus
dispositivos móveis, o conteúdo de instrução irá se tornar uma parte integral
do ecossistema digital", disse Adam Singolda, fundador e CEO da Taboola.
"Expandir nossas operações no Brasil permite que nos concentremos na edificação
do mercado na América Latina, proporcionando meios para que os profissionais de
marketing alcancem os consumidores e, ao mesmo tempo, criando novos fluxos de
receita para os editores. Estamos animados com a ampliação de nosso compromisso
com o mercado brasileiro e esperamos trabalhar com centenas de profissionais de
marketing e editores inovadores em toda a região".

A Taboola já está oferecendo recomendações de conteúdo em inglês e português
através de sites para desktop e dispositivos móveis no Brasil e fechou acordos,
este mês, com diversos parceiros da nova mídia, incluindo a Maple, empresa de
publicidade digital e internacional.

"Até agora, nossa agência global foi muito bem-sucedida em potencializar a
plataforma de instrução da Taboola. Estamos muito satisfeitos que a Taboola
está, agora, dedicando recursos adicionais ao Brasil", disse Eduardo Paschoa,
CEO da Maple Brasil. "Estou confiante de que esta expansão ajudará a agilizar
nossos esforços e provocará um impacto positivo no conteúdo das campanhas de
marketing de todos os nossos clientes de publicidade nos próximos meses".

No trimestre passado, o conteúdo de notícias provou ser o mais consumido entre
os brasileiros na rede da Taboola, seguido de fitness e entretenimento. A
avançada tecnologia matemática da Taboola analisa centenas de sinais em tempo
real, incluindo filtragem colaborativa, geografia, contexto, dispositivos e
tendências de mídia social para prever qual parte do conteúdo um determinado
usuário irá, provavelmente, querer consumir mais. Atualmente, a Taboola indexa
mais de 5 milhões de partes de conteúdo a partir da web.

Sobre a Taboola

A Taboola é a plataforma líder em instrução, oferecendo mais de 200 bilhões de
recomendações para mais de 550 milhões de visitantes exclusivos por mês em
alguns dos mais inovadores sites de editores de web, incluindo USA TODAY,
Business Insider, Chicago Tribune e The Weather Channel. Sediada na cidade de
Nova Iorque, a Taboola também tem escritórios em Pasadena, Londres, Tel Aviv,
Nova Deli e Bangkok. Editores, profissionais de marketing e agências utilizam a
Taboola para manter os usuários em seus sites, rentabilizar seus tráfegos e
distribuir seu conteúdo a fim de alcançar um público de alta qualidade. Para
mais informações, visite www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.

Assessoria de imprensa:
Tammy Blythe Goodman
Taboola
+ 1-646-215-5801
tammy.g@taboola.com