Releases 30/03/2016 - 11:18

Fispal Tecnologia cria canal de conteúdo para debater o setor e auxiliar público visitante


Pavilhão do Anhembi - São Paulo - SP--(DINO - 30 mar, 2016) - Como parte de sua estratégia de se aproximar ainda mais do público visitante, a 32ª Fispal Tecnologia - Feira Internacional de Processos, Embalagens e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas acaba de colocar no ar um canal de content marketing com conteúdo exclusivo, inédito e com foco no setor.

Realidade no exterior, sobretudo em países como Estados Unidos e Canadá, que já utilizam o conteúdo como ferramenta de divulgação e relacionamento com seus consumidores, o content marketing é uma tendência recente no Brasil. No segmento de feiras de negócios, trata-se de uma eficiente iniciativa para dar suporte ao visitante por meio de materiais informativos, artigos, whitepapers, treinamentos, reportagens, infográficos e índices, ajudando-o a obter sucesso em seu mercado.

"Entendemos que este tipo de canal é um complemento fundamental à programação de conteúdo das feiras de negócios. O objetivo é qualificar e informar o visitante, debatendo seu setor e suas necessidades ao longo de todo o ano", comenta Clélia Iwaki, Show Director da Informa Exhibitions, promotora e organizadora da Fispal Tecnologia.

Para viabilizar a novidade, uma equipe especializada está trabalhando direto com profissionais da indústria nacional e internacional como parceiros para a curadoria do conteúdo. A produção editorial inclui ainda a participação de universidades e consultores como fontes.

Website: http://www.fispaltecnologia.com.br/blog/.