Porto Alegre, Rio Grande do Sul--(
DINO - 26 nov, 2015) - Boas práticas de SEO e dicas de como trabalhar melhor as campanhas no Google Adwords são algumas das pautas que serão discutidas no Comade, a Convenceção de Marketing Digital Estratégico. O evento, que vai acontecer no dia 3 de dezembro, em Porto Alegre, conta com alguns dos melhores profissionais da área, como Leo Cabral, Ricardo Dias e Denis Andrade.
O evento será ministrado por sete palestrantes e irá abordar temas práticos e relevantes para os profissionais da área, como técnicas para aumentar o tráfego e conversões de um site, seja um e-commerce ou não. Segundo Denis Andrade, um dos palestrantes do evento e co-criador do Comade, "Na maioria das vezes, conhecer a ferramenta de anúncios do Google, criar campanhas e aplicar todas as técnicas possíveis não é suficiente para gerar vendas".
Em sua palestra, Denis Andrade irá elencar alguns dos principais recursos do Google Adwords, dando dicas de como melhor usá-los para explorar o comportamento do consumidor. "É preciso pensar no público que se quer atingir e o comportamento dele ao fazer compras online: quais são os motivadores, os diferenciais e as facilidades que ele busca online?", diz. Andrade ainda afirma que com base nesses pontos e nas características próprias de cada recurso do Adwords deve-se criar campanhas, explorando os pontos fortes e revertendo os pontos fracos.
Confira os palestrantes do Comade
Além disso, o evento conta ainda com mais seis palestrantes. Confira o que esperar da Convenção de Marketing Digital Estratégico:
Leo Cabral é co-criador do evento Search Masters Brasil e uma das maiores referências do marketing digital. Em sua palestra, Leo irá falar sobre técnicas de SEO no e-commerce e como melhorar o posicionamento do site dentro do Google.
Camilo Coutinho vai algumas dicas de videomarketing, mostrando a relevância do conteúdo em vídeo para os consumidores, que estão cada vez mais audiovisuais.
Erick Fomaggio é especialista em otimização de sites. No Comade, sua palestra será sobre técnicas de SEO e dicas para migração de e-commerce.
Eduardo Oliveira é um dos maiores especialistas em plataformas de e-commerce, tema de sua palestra no Comade.
Ricardo Dias é co-fundador e sócio da Global AD, com experiência em Inbound Sales. No Comade, sua palestra será sobre como utilizar de forma correta o Web Analytics, fazendo a interpretação dos dados e aperfeiçoando as estratégias de venda.
Maurício Cardoso irá falar sobre o case bem sucedido da WebContinental, que aumentou em 1 milhão o seu número de pedidos em apenas um dia de faturamento.
Saiba mais sobre o evento
A Convenção de Marketing Digital vai acontecer no dia 3 de dezembro, no Espaço Nós Coworking, em Porto Alegre. O evento irá abrir para credenciamento às 8:30h e tem abertura prevista para as 9h.
Os ingressos para o Comade podem ser adquiridos no próprio site do evento (
http://www.comade.com.br/), ou através do Eventioz (
https://eventioz.com.br/e/comade-2015-convencao-de-marketing-digital-estrate), com um custo inicial de R$ 99,00. Existem ainda descontos para grupos de pessoas e outras formas de pagamento.
Website:
http://www.comade.com.br/