DARMSTADT, Alemanha--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 20 jan, 2016) -
Merck, uma empresa líder em ciência e tecnologia, anunciou hoje o lançamento na América Latina da sua nova marca para o consumidor, Vivera
®. A Vivera será lançada primeiro no Chile em janeiro de 2016, seguido por vários mercados importantes da América Latina posteriormente em 2016. O tratamento Vivera proporciona alívio rápido ao desconforto gastrointestinal ao acelerar o processo de recuperação natural.
A Merck formulou o produto Vivera com o B.Alive
®, um dos microrganismos probióticos mais pesquisados e eficazes do mundo para o tratamento do desconforto gastrointestinal, que funciona através da regeneração da flora intestinal. O suplemento alimentício Vivera vem em um sachê em pó prático e inovador e pronto para uso, tornando-o a escolha ideal para crianças e adultos que podem tomá-lo em qualquer lugar.
Uta Kemmerich-Keil, presidenta e diretora executiva da divisão Consumer Health da Merck, comentou: "Estamos muito ansiosos para o lançamento do Vivera! O Vivera é um produto probiótico fantástico que acelera o processo de recuperação depois de um problema gastrointestinal e restaura a função do sistema digestivo naturalmente. Estou confiante de que temos uma proposta verdadeiramente vencedora para crianças e adultos, particularmente quando se procura por opções naturais e eficazes".
Transições de marcas do portfólio Biopharma para a divisão Consumer Health
Também na América Latina, a Merck anunciou uma segunda onda de transferências de marcas da sua empresa Biopharma para a divisão Consumer Health. Estas transferências começam a partir de janeiro de 2016 na Colômbia, Equador e Peru e, depois, em 2017, no Chile. As marcas envolvidas na transferência são o Anemidox®/Confer®, um tratamento e prevenção da anemia por deficiência de ferro em todas as fases da vida; e o Hepabionta®, um protetor do fígado.
Uta Kemmerich-Keil explicou: "Decidimos transferir estas marcas porque todas têm um grande potencial para consumerização. Aproveitando esta abordagem, vamos desenvolver estas marcas e, desse modo, gerar mais crescimento".
Todos os comunicados de imprensa da Merck são distribuídos por e-mail ao mesmo tempo estão disponíveis no site de Merck. Acesse
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Sobre a divisão Consumer Health da Merck
As marcas da divisão Consumer Health, tais como o Dolo-Neurobion
®, Neurobion
®, Bion
®, Seven Seas
®, Nasivin
® e Femibion
® são líderes inovadoras nos principais mercados, sustentadas pela ciência e confiança dos consumidores no mundo todo. A divisão Consumer Health conta com cerca de 2.700 funcionários ativos no mundo todo em mais de 40 mercados. Desde 2014, o portfólio é composto por marcas com faturamento total anual superior a USD 1 bilhão. Consumer Health é um setor da divisão de assistência à saúde do Grupo Merck com sede mundial em Darmstadt, Alemanha. Para mais informações, acesse
www.merck-consumer-health.com
Sobre a Merck
A Merck é uma empresa líder em ciência e tecnologia em materiais para assistência médica, ciências da vida e desempenho. Cerca de 50.000 funcionários trabalham para desenvolver ainda mais tecnologias que melhorem e aprimorem a qualidade de vida ? desde terapias biofarmacêuticas até o tratamento do câncer ou esclerose múltipla, sistemas inovadores para a pesquisa e produção científica, até cristais líquidos para smartphones e televisões de LCD. Em 2014, a Merck gerou vendas de cerca de ? 11,3 bilhões em 66 países.
Fundada em 1668, a Merck é a empresa farmacêutica e química mais antiga do mundo. A família fundadora segue sendo, até hoje, a acionista majoritária da empresa. A Merck em Darmstadt, Alemanha, detém os direitos globais do nome e da marca da Merck. As únicas exceções são os Estados Unidos e o Canadá, onde a empresa é conhecida como EMD Serono, MilliporeSigma e EMD Performance Materials.
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Contato:
Merck
Lars Atorf
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Fonte: BUSINESS WIRE