Releases 25/06/2015 - 10:11

A gestão da sua empresa em um único sistema


(DINO - 25 jun, 2015) - Com o avanço tecnológico impulsionou o surgimento de ferramentas cada vez mais modernas para otimizar os processos de uma empresa. O software de gestão é a solução mais indicada para integrar tecnologia às atividades comerciais, financeiras, administrativas e de produção industrial e até o controle de serviços empresariais. Para ter total gestão da sua empresa, seja ela de médio ou grande porte, é importante ter bons gerenciadores, como os oferecidos pela VHSYS.

Com mais de 15 módulos voltados para área empresarial, a plataforma é gerenciada nas nuvens e tem layout acessível e de fácil manuseio e com extensa mobilidade. Sua empresa, usuários e clientes terão este benefício de maneira simples e rápida.

Sua empresa será gerida com tranquilidade e com processos homogênio em todas as instâncias hierárquicas, trazendo informações rápidas por meio de consultas específicas ou genéricas, de acordo com o setor e módulo de interesse, agilizando assim as tomadas de decisões e operações financeiras que requerem dados cruzados e comprovados com estatísticas de desempenho.

Usuários simultâneos

Atuante no mercado há mais de uma década, os desenvolvedores do VHSYS aliam o que há de mais moderno e facilitado em software de gestão. Priorizando os vários ramos e setores empresariais, a plataforma tem a possibilidade de operar com múltiplos usuários simultaneamente (de 2 a 6 usuários, dependendo do plano contratado). A plataforma também possui a opção de contratar usuários adicionais em cada plano adquirido.

O sistema contempla os seguintes módulos: Vendas e Faturamento, Financeiro, Serviços, Relatórios, Compras e Estoque. Em cada módulo há inúmeros submódulos para facilitar a divisão e atuação de cada área da empresa. Com o aprimoramento do sistema e também sugestões concretizadas pelo canal "ideias" (aba encontrada no site institucional VHSYS) alguns módulos adicionais foram agregados para contratação por demanda: agenda, aniversariantes, avisos internos, backup NFE, cobranças, comprovantes, consultas CPF/CNPJ, cotações, e-mail marketing, emissor DARF, envio de SMS, etiquetas, ICMS-STICMS-STA, integração via API, loja virtual, meus pedidos e pesquisa.

Processo de aprimoramento

No final dos anos 50, tiveram início os primeiros modelos tecnológicos de gestão corporativa. Nessa época, os computadores de vanguarda, chamados mainframes - gigantescos equipamentos capazes de armazenar grandes volumes de informações - eram responsáveis por fazer o gerenciamento dos estoques das empresas. O processo era caro, lento, mas a única opção. Apesar da demanda alta, este processo era mais ágil do que os manuais, embora restrito a um número pequeno de empresários.

Já nos anos 70, a crescimento econômico e o grande alcance computacional geraram o aprimoramento das ferramentas de gestão. A década de 80 foi marcada pelo começo das redes de computadores interligados e conectados aos servidores, mais baratos que os mainframes, o que ocasionou uma revolução nas atividades de gerenciamento, produção e logística.

Sua empresa no seu celular

Além do mais completo sistema de gestão de empresas, a VHSYS também disponibiliza o aplicativo integrado com a plataforma de gestão para o seu smartphone. O aplicativo, além de ser uma alternativa prática, também auxilia em consultas rápidas ao banco de dados da empresa e, caso necessário, trabalha off-line a partir de uma sincronização pré-configurada.

O aplicativo é 100% gratuito e com layout clean e de fácil acesso. O atualização do app vai contar com novas funcionalidades: reestruturação de novo layout; aprimoramento no cadastro de clientes, produtos e na realização de pedidos; controle de ordem de serviços; gestão de contas a pagar e receber; entre outros.

Praticidade a seu favor

- Envie fotos dos produtos da empresa direto no catálogo interativo integrado à plataforma.

- Economize papel, tempo e dinheiro.

- Não precisa fazer os cadastros dos clientes e nem possuir uma conexão com a internet para a utilização.

- Registre seus clientes, produtos e pedidos off-line.

- O gerenciador que se adequa aos diferentes tipos de ramos empresariais e que é capaz de gerenciar a comissão de vendedores e funcionários.

- Mande seu orçamento através de email e comunique seus clientes via SMS e ainda consulte pendências e informações no SERASA.

- Sua empresa em suas mãos através de um clique.