Releases 08/11/2016 - 11:55

Startup brasileira de retargeting é selecionada pela segunda vez para participar de encontro com gigantes da tecnologia


(DINO - 08 nov, 2016) - A startup brasileira ShopBack, multiplataforma para recaptura de usuários abandonados e retenção de clientes com remarketing por meio de Big Data, participa pela segunda vez do Web Summit, evento que reúne as principais empresas de tecnologia do mundo em Lisboa, Portugal, entre 7 e 10 de novembro, e deve receber mais de 50 mil pessoas de 100 países.

A ShopBack se junta novamente às "500 startups mais interessantes do mundo" segundo a Fortune ? fazendo parte da lista com Instagram, Uber e outras marcas internacionalmente conhecidas ? ao se destacar com tecnologias inovadoras de retargeting por comportamento no próprio site, via e-mail marketing, notificações por push ou por Facebook. Em dois anos no mercado, já recuperou um valor superior a R$ 1,2 bilhão para mais de 600 e-commerces e sites de grandes marcas.

"É uma honra para a ShopBack ser novamente eleita para participar do maior evento de startups do mundo. Para nós, é um reconhecimento aos resultados que alcançamos em 2016 e à efetividade das ferramentas que apresentamos na Irlanda em 2015, que nos rendeu clientes dos Estados Unidos, México e Europa", afirma Isaac Ezra, CEO da empresa.

Desta vez a empresa apresenta algumas novidades, como o ShopAd, tecnologia patenteada que aproxima lojas virtuais e anunciantes para rentabilizar a etapa de confirmação de um pedido no e-commerce, e o ShopLocal, ferramenta inédita que leva todas soluções de remarketing da empresa do mundo online para o offline.

Mais informações em www.shopback.com.br